Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Fica esperto, PSG! Além do time de Neymar, Barcelona entra na disputa para tirar Agüero do Manchester City

Jogador está em fase final de contrato com os citizens e ainda não sabe se vai permanecer na Inglaterra

Redação Publicado em 13/01/2021, às 14h10 - Atualizado às 15h01

Agüero em ação pelo Manchester City
Agüero em ação pelo Manchester City - GettyImages

Agüero está em fase final de contrato com o Manchester Citye já pode assinar com qualquer outra equipe para a próxima temporada. Muitos gigantes europeus estão monitorando a situação do atacante e devem fazer uma disputa acirrada para tirar o craque da Inglaterra

 

Quem surge como um dos principais interessados na contratação do argentino é o Barcelona. De acordo com o site "The Sun", a equipe catalã monitora a situação do atleta e estuda a possibilidade de contar com ele na próxima jornada europeia. 

Além dos Barça,Sergio Agüero também desperta o interesse do Paris Saint-German e pode ser parceiro de Neymar na temporada 21/22. O argentino, que não deve renovar com o clube inglês, está no radar do PSG e possui a preferência do técnico Mauricio Pochettino.

A informação foi dada pelo agente de futebol Bruno Satin, em programa de TV britânico, e publicada pelo “Dailymail”.

Aguero tem 32 anos de idade e apenas seis meses de vínculo com o City e pode assinar um pré-contrato com outro clube. A temporada do atacante foi afetada por uma lesão e ele acabou não sendo muito utilizado por Pep Guardiola. Em outubro, o treinador chegou a comentar a situação do jogador.

“Sabemos o que ele significa para o clube, e agradecemos muito a ele, mas agora ele precisa mostrar como todo mundo se merece continuar aqui, jogando bem e ganhando jogos”, disse Guardiola.

Nas temporadas 2019/20 e 2020/21, Sergio Aguero tem 41 jogos e 25 gols pelo City.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!