Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fica esperto, PSG! Além do time de Neymar, Barcelona entra na disputa para tirar Agüero do Manchester City

Jogador está em fase final de contrato com os citizens e ainda não sabe se vai permanecer na Inglaterra

Redação Publicado em 13/01/2021, às 14h10 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agüero em ação pelo Manchester City - GettyImages
Agüero em ação pelo Manchester City - GettyImages

Agüero está em fase final de contrato com o Manchester Citye já pode assinar com qualquer outra equipe para a próxima temporada. Muitos gigantes europeus estão monitorando a situação do atacante e devem fazer uma disputa acirrada para tirar o craque da Inglaterra

Quem surge como um dos principais interessados na contratação do argentino é o Barcelona. De acordo com o site "The Sun", a equipe catalã monitora a situação do atleta e estuda a possibilidade de contar com ele na próxima jornada europeia. 

Além dos Barça,Sergio Agüero também desperta o interesse do Paris Saint-German e pode ser parceiro de Neymar na temporada 21/22. O argentino, que não deve renovar com o clube inglês, está no radar do PSG e possui a preferência do técnico Mauricio Pochettino.

A informação foi dada pelo agente de futebol Bruno Satin, em programa de TV britânico, e publicada pelo “Dailymail”.

Aguero tem 32 anos de idade e apenas seis meses de vínculo com o City e pode assinar um pré-contrato com outro clube. A temporada do atacante foi afetada por uma lesão e ele acabou não sendo muito utilizado por Pep Guardiola. Em outubro, o treinador chegou a comentar a situação do jogador.

“Sabemos o que ele significa para o clube, e agradecemos muito a ele, mas agora ele precisa mostrar como todo mundo se merece continuar aqui, jogando bem e ganhando jogos”, disse Guardiola.

Nas temporadas 2019/20 e 2020/21, Sergio Aguero tem 41 jogos e 25 gols pelo City.