Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Fica esperto, Grêmio! Palmeiras monitora situação de Giuliano, ex-Seleção Brasileira

Meio-campista anunciou que rescindiu com o Al-Nassr, da Arábia Saudita nesta terça-feira, 29

Redação Publicado em 29/09/2020, às 18h19 - Atualizado às 19h10

Giuliano em ação
Giuliano em ação - GettyImages

Giuliano promete mexer com o mercado nacional, após anunciar sua rescisão contratual com Al-Nassr, da Arábia Saudita. O jogador que teve ótimas passagens por Seleção Brasileira, Grêmio e Internacional, mas agora está sem clube e entrou na mira do Palmeiras

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o meia-atacante agrada a diretoria do Verdão e desperta o interesse em sua contratação. No entanto, a cúpula máxima do Verdão mantém cautela na negociação e evita avançar com tudo nas conversas pelo atleta de 30 anos. 

Os atuais campeões paulistas enxergam o negócio como difícil, pois dependeria de altos valores para convencer o atleta a vestir a camisa do clube. Segundo a publicação, o Palmeiras apenas monitora a situação e ainda não fez um contato oficial para contratar Giuliano. 

GRÊMIO ESTÁ DE OLHO NO JOGADOR! 

Nesta terça-feira, 29, Giuliano, ídolo do Grêmio, anunciou que não faz mais parte do cartel de jogadores do Al-Nassr. Por não ser algo planejado, ou especulado, o atleta fez questão de justificar sua escolha aos fãs.

"Gostaria de agradecer a todos os fãs do Al-Nassr pelos 2 anos de tantas emoções que tivemos juntos. Ganhamos a Liga e a Supetaça e foi incrível! Por razões que não quero falar agora, estou deixando Al-Nassr hoje...", começou por dizer.

Não bastou muito para que a notícia se espalhasse e os torcedores de diversos clubes brasileiros se movimentassem nas redes sociais para iniciar campanhas pela contratação do meio-campista.

E parece que já tem equipe brasileira de olho na situação de Giuliano. De acordo com as informações do site GaúchaZH, o Grêmio avalia os cenários para que a contratação seja ou não definida. Apesar de estar livre no mercado, o atleta costuma receber altos salários por mês.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio monitora o futuro de Giuliano e tenta viabilizar o retorno após cerca de quatro anos, já que representantes do jogador não descartam uma volta ao Tricolor gaúcho.

Aos 30 anos, Giuliano tem grande identificação com a torcida do Grêmio e é visto como peça fundamental pelo treinador Renato Gaúcho, que já havia tentado a contratação do meia no início desta temporada.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!