Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fica esperto, Flamengo! Pedro entra mira do Real Madrid e pode deixar o rubro-negro

Equipe espanhola aguarda as negociações entre Fla e Fiorentina para ingressar na negociação

Redação Publicado em 27/11/2020, às 13h16 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro comemorando gol do Flamengo - GettyImages
Pedro comemorando gol do Flamengo - GettyImages

O Flamengo vai ter que apressar o seu passo se quiser contar com o atacante Pedro em definitivo. Emprestado pela Fiorentina até o final deste ano, o rubro-negro carioca precisa se acertar com o clube italiano e pagar as cláusulas de compra previstas no início do acordo. 

Para contratar o jogador, o Fla vai precisar desembolsar de seus cofres cerca de 79 milhões de reais. O time carioca prometeu fazer todo o esforço para poder ter o goleador em definitivo, inclusive, Marcos Braz, em recente entrevista coletiva, afirmou que o Flamengo fará de tudo para poder comprar os direitos econômicos de Pedro.

"A contratação é importante. Os números falam por si só. O Flamengo vai fazer o máximo esforço para conseguir a contratação. Já foi feito em outros casos, como do Arrascaeta, Gabigol, Gerson... Vamos tentar efetivar, com todas as dificuldades que estamos encontrando", disse. 

Ele ainda seguiu: "Não ter público atrapalha a parte financeira. Mas vamos encontrar um caminho. Já estamos conversando com a Fiorentina". Com esse adendo nos problemas financeiros, muitos clubes acabaram ficando de olho na situação do jogador. 

E alguns gigantes europeus, já cogitam contratá-lo e um dos mais interessados é o Real Madrid. A informação dada por Cícero Mello, durante o programa "Bate Bola", da ESPN, é de que os madrilenhos estão monitorando as conversas entre Fiorentina e Flamengo. 

Ainda segundo ele, os merengues já teriam uma oferta como carta na manga, para caso o clube brasileiro não chegue a um acordo com os italianos. De acordo com o jornalista, os dirigentes da Viola estariam torcendo para que o Fla não dê garantias para compra de Pedro. 

"Vários clubes da Europa torcendo para que dê errado essa negociação e que a Fiorentina peça o jogador de volta. Tem clubes querendo pagar mais que o Flamengo e à vista. O Real Madrid, eu obtive essa informação, só está aguardando os acontecimentos", garantiu. 

Cícero Mello ainda seguiu: "Se o Flamengo não coneguir se acertar financeiramente com a Fiorentina, o Real Madrid está doido para entrar nessa parada e a Fiorentina está doida para que isso aconteça. Pedro está muito valorizado na Europa".