Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fica de olho Barcelona! Manchester United pode oferecer 363 milhões de reais por joia do clube

Jornal inglês coloca o atacante como "plano b", caso o Borussia Dortmund não libere Sancho

Lucas Miluzzi Publicado em 09/07/2020, às 13h53 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dembélé em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Dembélé em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Dembélé está no Barcelona desde 2017 e ainda não conseguiu se firmar na equipe que possui Messi, Griezmann e Suárez no ataque. O francês tem convivido com muitas lesões e algumas polêmicas fora de campo, que tem atrapalhado sua passagem pelo gigante espanhol. 

Dentro do Barça, os dirigentes e a comissão técnica da equipe ainda acreditam que o atacante pode dar a volta por cima e se tornar um dos principais nomes do atual elenco. No entanto, seu futuro pode acabar sendo diferente do planejado, caso o Manchester United ofereça 363 milhões de reais pelo jogador. 

Essa possibilidade de mudança do atleta para os Red Devils foi colocada em questão pelo jornal inglês Daily Express. O diário coloca Jadon Sancho como o principal alvo da equipe inglesa, porém a pedida do Borussia Dortmund chega na casa dos 120 milhões de euros. 

Se a quantia for transformada para reais, a transferência chegaria nas casa dos 720 milhões. O valor milionário assusta o Manchester United, que tenta negociar com os dirigentes alemães para reduzir a pedida e chegar em um acordo mais acessível para os ingleses. 

Se não houver acerto entre as partes, os Red Devils sabem em qual jogador vão atrás para tentar substituir a perda. Ousmane Dembélé é o "plano b", tem 23 anos de idade, espaço para progredir na carreira e sua transferência seria pela metade do preço de Jadon Sancho. 

Em três anos de Barcelona, o francês tem 74 jogos com a camisa catalã e 19 gols feitos. A atual temporada  não tem sido das melhores para ele, já que se envolveu em diversas polêmicas com festas e atrasos em treinamentos, além de muitas lesões que o impediram de ter continuidade na equipe titular.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.