Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Fernando Henrique, jovem da base da Seleção Brasileira, renova com o Grêmio até 2024

Garoto usou das redes sociais para agradecer o clube gaúcho pela confiança

Redação Publicado em 27/11/2020, às 10h59 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Henrique, jogador do Grêmio - Divulgação
Fernando Henrique, jogador do Grêmio - Divulgação

Os clubes brasileiros seguem apostando nas categorias de base para reformulação do elenco e até mesmo para segurança financeira. 

Na manhã desta sexta-feira, 27, mais um garoto teve seu vínculo estendido com o clube o qual está atuando. Estamos falando do volante Fernando Henrique, destaque do Transição.

Com um novo contrato até 2024 com o Grêmio, o atleta, que coleciona passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, não escondeu a felicidade de estar dando mais um passo em sua carreira profissional. 

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, Fernando publicou um breve desabafo e agradeceu o Imortal pela oportunidade. 

"Muito feliz por estender meu vínculo com esse grande clube, é uma honra vestir o manto tricolor! agradecer aos familiares, amigos e empresário por me ajudar a chegar até aqui! e agradecer também ao Grêmio pela confiança no meu trabalho!", disse o jovem em suas redes sociais.