Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / COBIÇADO!

Campeão da Libertadores com o Palmeiras interessa a gigante brasileiro; entenda!

Clube da Série A quer reforçar seu elenco para 2022 e mira contratação de jogador campeão da Libertadores da América com o Palmeiras; jogador é um dos capitães do time alviverde

Redação Publicado em 30/11/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h44

Campeão da Libertadores com o Palmeiras interessa a gigante brasileiro - Getty Images
Campeão da Libertadores com o Palmeiras interessa a gigante brasileiro - Getty Images

O Fluminense segue na procura por um líder para comandar seu elenco em 2022. Após falhar na tentativa de trazer Daniel Alves, o Tricolor agora mira a contratação do volante Felipe Melo, do Palmeiras. O veterano de 38 anos está em fim de contrato com o Verdão e, segundo apuração do site ‘Ge’, a diretoria do Flu vê o jogador como o nome certo para a função.

Defendendo o Palmeiras desde 2017, Felipe Melo teve seu contrato renovado por dois anos em 2019, mas o então presidente Maurício Galiotte, que deixa o cargo no dia 15 de dezembro, optou por não renovar novamente com o volante e deixar a decisão para a nova mandatária, Leila Pereira.

 

 

O atleta já deixou claro seu desejo de estender o vínculo com o atual clube, mas tem ficado de olho em sondagens vindas de outras equipes. Nas últimas semanas, o jogador teve seu nome ligado a uma possível transferência ao Internacional, além de Boca Juniors e Estudiantes, ambos da Argentina.

O Fluminense busca um volante de marcação, experiente e que seja um líder dentro de campo, todas características que Felipe Melo desempenha muito bem, já que, quase sempre que entra em campo pelo Palmeiras, veste a braçadeira de capitão. Além disso, o jogador é versátil e pode desempenhar posições diferentes dentro de campo, como volante e zagueiro, algo que agrada a diretoria tricolor.

Felipe Melo veste a camisa do Palmeiras desde 2017 (Créditos: Getty Images)

 

Pelo alviverde, Felipe Melo conquistou, além de duas Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Cristiano, do Sheriff Tiraspol, da Moldávia, destaque na fase de grupos da Champions League, também interessa ao clube carioca.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!