Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Felipe Jonatan estaria sendo monitorado pela Juventus em lista de 'potencial para o futuro'; saiba mais!

Jogador do Santos está no radar da equipe italiana para a próxima temporada

Redação Publicado em 12/02/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Jonatan durante entrevista coletiva no Santos - Transmissão Santos TV
Felipe Jonatan durante entrevista coletiva no Santos - Transmissão Santos TV

Segundo informações do site "ESPN", o Santos terá que abrir o olho se quiser continuar com Felipe Jonatan em seu elenco. Isso porque o jogador seria um dos que estão no radar da Juventus de Cristiano Ronaldo.

A publicação destaca que o lateral-esquerdo está em uma lista de potenciais jogadores da posição para o futuro do clube italiano.

O clube conta diversos olheiros pelo mundo, mas como foi impactado pela pandemia de coronavírus, não conseguiu enviar um scout ao Brasil para ver o atleta de perto.

No entanto, a ideia é que isso aconteça o quanto antes e quando for seguro, mas até o momento a análise está acontecendo totalmente à distância.

Felipe Jonatan tem 22 anos, 91 jogos pelo Peixe e contrato até 28 de fevereiro de 2025. O atleta chegou do Ceará por R$ 6 milhões há quase dois anos.

O jogador não é unanimidade entre os torcedores, mas é reconhecido pelos avanços na lateral e os cruzamentos que resultam em gols.