Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI VOLTAR?

Felipe fala sobre proposta do Corinthians e revela próximos passos

Felipe, zagueiro do Atlético de Madrid, está passando férias no Brasil e revelou que recebeu diversas propostas para deixar o clube colchonero, inclusive do Corinthians

Redação Publicado em 21/06/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe fala sobre futuro e sobre Corinthians - Crédito: Getty Images
Felipe fala sobre futuro e sobre Corinthians - Crédito: Getty Images

Depois de encerrar mais uma temporada junto ao Atlético de Madrid, o zagueiro Felipe tem aproveitado seu tempo de descanso e de férias no Brasil. Depois de conquistar o título do Campeonato Espanhol com o clube em 2021, o jogador tinha seu contrato se encerrando já neste ano e revelou que recebeu contato do Corinthians.

Mesmo estando de férias, o zagueiro tirou um tempo para sanar algumas dúvidas de torcedores que viam alguma movimentação do mercado por um interesse em seu futebol. Em entrevista ao "GE", o jogador esclareceu sua situação no clube espanhol, já que seu contrato vai, oficialmente, até o dia 30 de junho deste ano.

CANAL - SPORTBUZZ

"Desde que eu vim para cá, para as férias, eu vim focado. Primeiro minhas férias aqui, porém a gente já tinha conversado sobre a renovação, já estava bem encaminhada, já estava tudo muito certo. E hoje eu sou jogador do Atlético. Eu vou voltar. Tenho a minha volta, já está a data marcada, os treinamentos, tudo. Então eu tenho a minha volta certa. Vou continuar", contou o jogador.

Ainda assim, o jogador revelou que o fim iminente de seu vínculo com o Atlético trouxe diversos clube interessados em seu futebol, inclusive o Corinthians, que foi a primeira equipe o procurou. Contudo, apesar do carinho que tem pelo Timão, o zagueiro revelou que ainda não tem interesse em voltar ao futebol brasileiro, mas, quando voltar, dará preferência à equipe.

Felipe pensa em voltar
Felipe teve passagem pelo Corinthians, onde foi campeão brasileiro - Crédito: Getty Images

"Acho que (o Corinthians) foi a primeira, na verdade, porque eu tenho uma ligação com eles ainda, tenho contato, tenho amigos. Eles me deixaram bastante à vontade. E claro que eles perguntaram da preferência. Como eu joguei no clube que me deu de tudo, tenho uma história bem legal, se é a preferência, com certeza", contou.