Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SÓ ELOGIOS!

Desejado por Felipão, Paulinho recebe elogios de presidente do Grêmio

Felipão quer a contratação de Paulinho e presidente do Grêmio se derreteu pelo volante

Redação Publicado em 20/07/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho é um pedido de Felipão e Grêmio quer o jogador - GettyImages
Paulinho é um pedido de Felipão e Grêmio quer o jogador - GettyImages

Paulinho é um dos grandes jogadores que está livre no mercado da bola e aguardando propostas para definir o seu futuro. Desejado por Corinthianse Red Bull Bragantino, quem também quer o volante em seu time é Felipão. Inclusive, o meio-campista recebeu elogios de Romildo Bolzan Jr, atual presidente do Grêmio

Em live promovida pelo Tricolor na última segunda-feira, 19, o dirigente da equipe gaúcha abriu o jogo em relação a Paulinho e não escondeu sua vontade em contar com o atleta no Grêmio. O volante é também um pedido de Felipão, que trabalhou com o jogador na Seleção Brasileira e tem ótima relação pessoal com o meio-campista. 

"O Paulinho é um grande jogador, tenho ótimas informações dele. Uma pessoa extremamente profissional, muito competitivo, todo mundo fala maravilhas dele. Não sei o estado atlético dele, a ponto de chegar e assumir titularidade, se vier...", afirmou. 

Romildo Bolzan Jr ainda continuou elogiando o volante e voltou a dizer que o jogador interessa ao Grêmio. O cartola ainda confidenciou que o acompanhava a muito tempo: "Mas se avançarmos com ele, vai ser avaliado esse contexto. Gostava dele no Corinthians, gostei no Barcelona, na Seleção. Tem enorme bagagem, enorme trajetória".

Ainda sobre Paulinho, o presidente do Grêmio também relembrou que o atleta teria de vir para ser titular imediato e dar um retorno num curto período de tempo. A ideia de Romildo com a possível contratação do volante é conseguir ter um jogador que corresponda as expectativas rapidamente e dê resultado dentro das quatro linha de maneira quase que imediata. 

"Não é um jogador para fazer um contrato de longo prazo, é para atender uma necessidade momentânea de no máximo um ano", completou sobre o meio-campista. Para quem não sabe, Paulinho vai completar 33 anos de idade e já possui uma idade avançada. Desta forma, Romildo Bolzan Jr não tem a intenção de fazer um contrato muito longo com o atleta.