Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Felipão entra na mira do Santos; saiba mais!

Santos segue sem treinador e tem Felipão como alternativa

Redação Publicado em 29/04/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão está na mira do Santos - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Felipão está na mira do Santos - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Desde que perdeu o argentino Ariel Holan, o Santos segue em busca de um novo treinador. Sem muita pressa para encontrar o nome ideal, a diretoria vem observando diversos técnicos serem especulados. Lisca e Dorival Júnior já haviam sido citados. Agora, Felipão pode ser a bola da vez.
De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o Peixe tem o nome de Felipão como alternativa para assumir o comando da equipe. Apesar disso, nenhuma proposta oficial foi enviada para nenhum treinador.
Ainda segundo a publicação, o Santos busca ter conhecimento sobre os valores envolvidos na possível chegada de Felipão, além de explicar a situação política e administrativa do clube, que vem sendo bastante comentada nos últimos anos.
Além do interesse da diretoria do Peixe, o nome de Felipão também é bem visto por boa parte dos conselheiros e membros do Comitê Gestor do clube. Sem trabalhar desde o ano passado, o treinador aguarda o desenrolar da situação.

BUSCA POR NOVO TREINADOR

Na última segunda-feira, 26, o Santos acordou com o pedido de demissão de Ariel Holan. Em entrevista coletiva, o presidente Andrés Rueda confirmou a saída do argentino e já projetou a chegada de um novo treinador. Dorival Júnior é um dos nomes favoritos.
E parece que a diretoria do Peixe já tem alguns nomes na lista de prioridades. De acordo com as informações do site TNT Sports, Lisca, do América-MG, e Dorival Júnior, sem clube, despontam como favoritos ao cargo de treinador do Santos.
Na entrevista coletiva do anúncio da saída de Ariel Holan, Andrés Rueda também já falou sobre a busca do Santos por um novo treinador. Segundo ele, o perfil do novo comandante segue o mesmo modelo utilizado com o argentino.