Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Felipão entra na mira de clube da Série A; saiba mais!

Treinador está sem time desde que deixou o Cruzeiro

Redação Publicado em 13/04/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão está na mira do Sport - GettyImages
Felipão está na mira do Sport - GettyImages

Após deixar o Cruzeiro, Felipão segue no aguardo de uma nova possibilidade para a carreira. E parece que o futuro do treinador pode ter uma novidade nos próximos dias. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o Sport está de olho na chegada do técnico.

Segundo a publicação, o Sport já iniciou os primeiros contatos para tentar acertar a contratação de Felipão. Até o momento, as conversas giraram em torno da possibilidade de assumir o clube e dos valores para a contratação.

Ainda de acordo com a publicação, os valores pedidos por Felipão são inferiores àqueles que o treinador recebia para comandar o Cruzeiro. Assim, o Sport deve avaliar as condições do negócio para definir se segue ou não nas tratativas.

Aos 72 anos de idade, Felipão não comanda uma equipe desde que deixou o Cruzeiro. Com um trabalho irregular, o treinador entrou em acordo com a diretoria mineira e optou por sair do clube antes do término da Série B.

Vale destacar que o Sport está sem clube desde que demitiu Jair Ventura no início da temporada. Com um início irregular, o treinador não resistiu no cargo e acabou sendo desligado do Leão da Ilha.