Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESTÁ LIVRE!

Felipão abre mão de atacante do Cruzeiro; empréstimo é visto como a melhor saída pelos empresários do atleta!

Comandante da Raposa deixou claro que o jovem não terá espaço no atual elenco

Redação Publicado em 19/11/2020, às 11h36 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

De acordo com informações veiculadas pelo ge, o atacante Zé Eduardo está aberto a receber propostas para que consiga atuar ainda nesta temporada.

A decisão veio à tona após a sinalização de Felipão sobre a concorrência no setor em que o jovem está inserido, o que faz com que o comandante do Cruzeiro não tenha espaço entre os relacionados atuais.

Para confirmar o posicionamento, Scolari solicitou que Zé treinasse separado do grupo, o que fez com que seus empresários definissem a possibilidade de uma negociação, o que é visto com bons olhos pelo time mineiro.

No começo do ano, o jogador há havia recebido algumas sondagens, porém optou por seguir na Toca da Raposa.

Atualmente, no setor ofensivo, o Cruzeiro conta com Marcelo Moreno, Sassá e Rafael Sobis. William Pottker e Arthur Caíke. Diante do cenário, foi-se afirmado que Zé não está nos planos de Felipão.

Estima-se que nos próximos dias o jogador consiga algum posicionamento de clubes interessados para que não fique o restante da temporada sem atuar.