Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Federação Polonesa toma medida sobre Paulo Sousa e Flamengo

Paulo Sousa, que estava comandando a Polônia, acertou com o Flamengo e vem se reunindo com os dirigentes do clubes carioca, porém a Ferderação Polonesa ainda não aceitou muito bem o acerto entre as partes

Redação Publicado em 29/12/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Federação Polonesa avaliou a saída de Paulo Sousa para o Flamengo com silêncio - GettyImages
Federação Polonesa avaliou a saída de Paulo Sousa para o Flamengo com silêncio - GettyImages

O imbróglio entre a Federação Polonesa de Futebol, Flamengo e Paulo Sousa parece estar longe de um final feliz. Apesar do treinador português ter chegado a um acerto com os rubro-negros, os representantes do futebol polonês parecem não ter gostado muito da decisão do seu treinador e os responsáveis pela Polônia se reuniram nesta quarta-feira, 29, para discutir o tema.

Esperava-se um anúncio do fim contratual entre Seleção Polonesa e Paulo Sousa, mas por meio de uma nota oficial veio a notícia de que nenhuma decisão foi tomada. Desta forma, o técnico ainda segue em contrato com a Federação Polonesa de Futebol e uma decisão em relação ao futuro de ambos não foi tomada.

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com o que foi divulgado, os representantes do futebol polonês não vão entrar no assunto sobre a rescisão contratual de Paulo Sousa. Sendo assim, seu futuro segue sendo indefinido. Vale destacar, que o português já está próximo do Flamengo e vem se reunindo com os dirigentes rubro-negros para projetar a temporada de 2022. 

Paulo Sousa e Flamengo se surpreendem com postura da Federação Polonesa (Crédito: GettyImages)

VEJA O QUE DISSE A NOTA DA FEDERAÇÃO POLONESA!

"No dia 29 de dezembro de 2021, realizou-se uma reunião extraordinária do Conselho de Administração da Federação Polonesa de Futebol, inteiramente dedicada a debater a situação relacionada com a cooperação com o treinador Paulo Sousa. A Federação Polonesa de Futebol informa que, no interesse do desenrolar das conversações sobre este assunto, não apresentará mais comentários até segunda ordem", escreveu. 

JORGE JESUS NO PASSADO!

Jorge Jesus não é mais uma prioridade no Flamengo e o desejo do torcedor em rever um dos principais nomes recentes da história do rubro-negro vai ficar para o futuro. De acordo com informações do site "Globo Esporte", a diretoria do Flamengo trata o assunto Jorge Jesus como encerrado no clube.

A cúpula máxima da equipe rubro-negra agora mede esforços para ambientar Paulo Sousa ao seu novo clube na carreira. Enquanto o Mister era demitido no Benfica, o clube carioca e seu novo técnico debatiam planos para o futuro.