Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Fator Guardiola pesa e Manchester City contrata revelação do Chelsea por 278 milhões de reais

Zagueiro acabou sendo rebaixado junto ao Bournemouth nesta temporada, mas foi um dos destaques da equipe

Lucas Miluzzi Publicado em 05/08/2020, às 19h13 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola em ação pelo Manchester City - GettyImages
Guardiola em ação pelo Manchester City - GettyImages

O Manchester City está ativo no mercado de transferências. Após contratar a Fernán Torres, do Valencia, a equipe desembolsou 278 milhões de reais para tirar Nathan Aké do Bournemouth. O zagueiro, revelado pelo Chelsea, foi apresentado nesta quarta-feira, 5, pelos citizens e valorizou o trabalho de Pep Guardiola. 

"Pep é um treinador admirado em todo o mundo, o que ele fez no jogo fala por si. O sucesso que teve é incrível e o estilo de futebol que seus times praticam realmente me atrai. Eu sei que vou ter que trabalhar duro para entrar no time, mas é por isso que estou aqui. Eu farei o que puder para causar impacto e ajudar o time a ganhar títulos", disse ao site do clube. 

Além disso, ele também justificou sua saída do Bournemouth para o Manchester City. Para o zagueiro de 25 anos de idade, a equipe tem sido a melhor da Inglaterra há algumas temporadas. O holandês também valorizou a força e a qualidade técnica que o elenco possui para cada posição. 

"O City tem sido o melhor time na Inglaterra na última década. Vir para cá é um sonho para mim. Esse é um time top cheio de jogadores de classe mundial. Onde você quer que olhe no elenco há grandes nomes com pedigree internacional", concluiu.  

Para quem não se lembra, o defensor é cria da base do Chelsea. O zagueiro chegou a ter algumas oportunidades, mas não conseguiu se firmar e acabou mudando para o Bournemouth. Na equipe rubro-negra fez 125 jogos e, neste ano, foi rebaixado, porém foi um dos destaques do time.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.