Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ATLÉTICO-MG

Fábio Santos brinca sobre possível concorrência na lateral-esquerda com Arana: "É meu filho"

Jogador do Sevilla é um dos nomes cotados para reforçar o Atlético-MG; ambos são ex-Corinthians

Gabriela Santos Publicado em 20/01/2020, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Santos brinca sobre possível concorrência com Guilherme Arana - GettyImages
Fábio Santos brinca sobre possível concorrência com Guilherme Arana - GettyImages

Guilherme Arana, do Sevilla, é um dos nomes cotados no Atlético-MG. O Galo quer reforçar sua lateral-esquerda, que tem Fábio Santos como titular absoluto desde 2016, ano em que chegou no clube.

Mesmo com o interesse do time mineiro no jogador de 22 anos, o experiente Fábio Santos demonstrou tranquilidade e brincou com a possível concorrência na esquerda. Em coletiva na Cidade do Galo, na manhã desta segunda-feira, o jogador também comentou sobre o vínculo que tem com Arana desde a época em que foram companheiros no Corinthians.

"Meu filho, mais um filho que tenho no futebol. Vi ele crescer no Corinthians. Menino do bem, escutava bastante. Tinha muita vontade de aprender. Foi bem no Corinthians e por isso foi vendido. Ainda não conseguiu se firmar na Europa, mas tem grande potencial para isso. Não falei com ele sobre o assunto. Mas é um cara que vai nos ajudar muito. Jogador muito bom mesmo”, disse Fábio Santos.

Fábio Santos também falou sobre a filosofia de trabalho de Rafael Dudamel, elogiada pelo lateral. O técnico venezuelano assumiu o comando do Atlético-MG no início de janeiro. O jogador acredita que o Galo será mais intenso e competitivo em 2020.

“É um cara que entende de futebol. Sabe o que está fazendo. Tem passado coisas importantes para nós. Vamos formar uma equipe mais forte. Está todo mundo animado com o trabalho que ele está demonstrando, dentro e fora de campo. Exigindo profissionalismo. Não sei se vamos ganhar, mas a equipe está competitiva”, avaliou o lateral.

A estreia oficial do Galo na temporada 2020 será nesta terça-feira, às 21h30, contra o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.