Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fábio quer refazer parceria do Cruzeiro no Fluminense; veja!

Fluminense surpreendeu na noite da última terça-feira, 18, ao acertar a chegada de Fábio e o goleiro quer reeditar antigas parcerias de Cruzeiro

Redação Publicado em 19/01/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio trocou o Cruzeiro pelo Fluminense; veja detalhes - GettyImages
Fábio trocou o Cruzeiro pelo Fluminense; veja detalhes - GettyImages

O Fluminense superou as expectativas e acertou a contratação de Fábio para a temporada de 2022. O goleiro, que ficou livre no mercado após não renovar com o Cruzeiro, chegou nesta quarta-feira, 19,  ao Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes e assinar contrato com a equipe carioca. 

Antes mesmo de ser oficializado, Fábio já falou como jogador do Fluminense e abriu o jogo sobre as parcerias que terá nas Laranjeiras. O goleiro destacou que pretende refazer as parcerias da época de Cruzeiro agora no Tricolor, visto que trabalhou com Abel Braga e Fred na Raposa. O arqueiro se mostrou animado com a possibilidade de atuar no Rio de Janeiro. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Sempre importante. O Abel a gente teve oportunidade de trabalhar recentemente, em 2019, e o Fred também, ficamos um período muito bom no Cruzeiro. Já tinha trabalhado com ele na minha chegada ao Cruzeiro, quando ele estava em 2005. Tenho vários amigos aqui, com certeza vou fazer outros grandes amigos aqui também. Vai dar tudo certo", destacou.

A saída de Fábio do Cruzeiro foi uma grande surpresa para todos, mas o que mais deixou todos chocados foi o acerto do goleiro com o Fluminense. As informações indicavam para um acerto do jogador com o América-MG, porém ele optou por reforçar o Tricolor nesta temporada de 2022. Em entrevista no aeroporto, ele contou detalhes de como foram as negociações. 

Fábio em ação pelo Cruzeiro
Fábio saiu do Cruzeiro, recusou o América-MG e acertou a sua ida para o Fluminense (Crédito: GettyImages)

"Eu ainda ia conversar com o América-MG. Minha vida sempre foi direcionada por Deus, e Deus abriu essa porta aí ontem à noite de uma forma tão natural. Só vim direcionado que era aqui o lugar onde eu poderia ajudar o Fluminense e os meus companheiros a fazer uma grande temporada em 2022", explicou.

Fábio ainda aproveitou para mandar um recado aos torcedores e também comemorar a oportunidade de jogar no Fluminense: "Agradecer por essa grande oportunidade, de vestir a camisa tricolor, espero que corra tudo bem nos exames para poder ajudar. Se precisar, vou estar sempre à disposição. Graças a Deus, a saúde está 100%".