Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / Mercado da Bola - Santos

Fábio Carille admite interesse do Santos em Luan, ex-Atlético Mineiro!

Após a vitória sobre o Corinthians, o técnico Fábio Carille confirmou a negociação do Santos com o meia-atacante Luan, campeão da Libertadores pelo Galo

Redação Publicado em 03/02/2022, às 07h27

Santos interessado em Luan, ex-Atlético-MG - Getty Images
Santos interessado em Luan, ex-Atlético-MG - Getty Images

Buscando ter um ano melhor do que 2021, o Santos segue buscando peças pontuais para reforçar seu elenco! E a bola da vez é o meia-atacante Luan, ídolo do Atlético-MG campeão da Libertadores de 2013 e também da Copa do Brasil de 2014, conforme confirmado por Fábio Carille.

O técnico do Santos confirmou, após a grande vitória sobre o Corinthians na Neo Química Arena, que as negociações com o atleta vem tomando corpo desde dezembro. Luan pode ser a peça de criação que falta para Carille, ou pelo menos pode amenizar esse setor que é carente no Peixe.

“O Luan é um nome discutido desde dezembro. Já tive interesse em trabalhar com ele em outros momentos. Tanto no Corinthians quanto na Arábia eu levei o nome dele para a diretoria. Agora tem a possibilidade. É um pedido meu", disse o técnico Fábio Carille, que continuou a sua explicação.

Canal - SportBuzz

"Tem Idade boa, é experiente e vai poder potencializar os meninos. Vai ser um ano puxado por conta da Copa do Mundo. Precisamos equilibrar bem esse elenco para termos um ano bem legal”, finalizou o treinador sobre o atleta de 31 anos que foi revelado pelo modesto clube Atlético Sorocaba.

Apesar de seu principal momento na carreira ter sido no Galo, o meia passou pelo Comercial, Basel e Ponte Preta. Desde 2020, o jogador esteve V-Varen Nagazaki, mas rescindiu seu contrato com os japoneses e está livre no mercado para assinar com qualquer clube, desejado por Internacional e Fluminense.

Carille admite interesse do Santos em Luan
Carille admite interesse do Santos em Luan - Crédito/Ivan Storti / Santos FC / Flickr

 

Segundo a Gazeta Esportiva, ainda não existe um acordo entre o clube e o jogador, mas se sabe que Luan deseja defender as cores do alvinegro praiano! O Santos contratou Ricardo Goulart, Eduardo Bauermann e Bruno Oliveira para 2022, e teve uma injeção de confiança pela vitória sobre o Corinthians.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!