Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVOU!

Fabinho renova seu vínculo com o Liverpool por mais cinco anos e se derrete pelo clube: "Melhor lugar para estar"

Fabinho chegou para defender o Liverpool em 2018, e já atuou por 122 vezes com a camisa do clube

Redação Publicado em 03/08/2021, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabinho, jogador do Liverpool, em campo pelo clube - GettyImages
Fabinho, jogador do Liverpool, em campo pelo clube - GettyImages

Diz aí que ele fica! Nesta terça-feira, 3, o volante brasileiro Fabinho teve sua renovação de contrato junto ao Liverpool publicada pelo clube. Agora, o jogador que foi revelado na base do Fluminense, tem agora vínculo válido com o clube até 2026.

"Estou muito feliz por ter assinado um novo contrato com o clube. Desde o início da conversa, tive muita certeza porque era o que eu queria - ficar neste clube, continuar jogando pelo Liverpool", disse o jogador antes de completar.

"Agora isso é oficial e estou muito feliz. Tenho sido muito feliz aqui e aprendi muito com o treinador (Jürgen Klopp). Conseguimos coisas juntos e, para mim, acho que é o melhor lugar para estar", comemorou Fabinho em entrevista ao site oficial do Liverpool.

Também em suas redes sociais, o jogador comemorou o vínculo renovado:

Fabinho chegou no Liverpool, vindo do Monaco no verão europeu de 2018 e desde então, atuou em 122 partidas pelo clube inglês.

Durante esse tempo, o jogador ganhou a confiança do treinador Jurgen Klopp especialmente por conta da sua versatilidade, já que atua tanto como zagueiro, como lateral. O jogador ajudou o Liverpool na conquista dos títulos da Liga dos Campeões de 2019 e no Campeonato Inglês de 2020.