Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fabián Bustos pede e Santos vai atrás de atacante

Santos quer reforçar o elenco e Fabián Bustos indicou um atacante para reforçar o setor ofensivo da equipe da Vila Belmiro; confira detalhes!

Redação Publicado em 19/03/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabián Bustos quer a contratação de velho conhecido para reforçar o elenco do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Fabián Bustos quer a contratação de velho conhecido para reforçar o elenco do Santos - Ivan Storti/Santos FC

Fabián Bustos pediu e o Santos foi atrás de um velho conhecido do treinador. Querendo reforçar o elenco alvinegro para a temporada de 2022, o Peixe está buscando atender as necessidades apontadas pelo técnico, que deve receber nas próximas semanas ao menos mais três jogadores. Um deles, inclusive, está no Barcelona-EQU, com quem trabalhou nos últimos anos. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Santos fez uma consulta ao time equatoriano visando a possibilidade da contratação de Emmanuel Martínez. O ponta de 27 anos é um dos principais destaques do Barcelona-EQU e poderia chegar ao clube brasileiro como uma indicação de Fabián Bustos. No entanto, as conversas ainda estão em estágio inicial. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A ideia do Peixe é de trazer Emmanuel Martínez por empréstimo de uma temporada. O jogador foi um dos principais destaques da equipe durante a última edição da Libertadores da América. No entanto, neste ano, ele não conseguiu ajudar o Barcelona na fase preliminar do torneio e viu o seu time cair para o América-MG, que avançou para a fase de grupos da competição. 

Martínez está na sua terceira temporada com a camisa do time equatoriano. Desde que chegou na equipe, ele fez 91 jogos, 15 gols e também deu 14 assistências. Ele é um dos principais destaques do Barcelona-EQU e pode refazer a dupla com Fabián Bustos no Santos. Segundo a publicação, o clube gostaria de negociar o atleta em definitivo, mas o Peixe não quer comprá-lo em definitivo neste momento. 

OUTROS REFORÇOS TAMBÉM PODEM CHEGARA AO SANTOS DE FABIÁN BUSTOS!

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “UOL Esporte”, o Peixe encaminhou a contratação do volante Alison, que estava no Al-Hazem, da Arábia Saudita, e que demonstrou interesse de voltar para o clube que o revelou. A princípio, as conversas entre as diretorias caminharam bem e podem ter um final feliz em breve para os santistas.

Alison com a camisa do Santos
Santos confia na liderança e na garra do volante Alison (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Além de Alissoa diretoria do Peixe tenta encontrar as melhores maneiras para contratar os atletas indicados por Fabián Bustos, mas também manter o equilíbrio financeiro, já que o momento do clube nas finanças não é nada bom. Dessa forma, o time da Vila partiu para cima do atacante Bryan Angulo, que é conhecido pelo treinador.