Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-Vasco, Benítez anuncia saída do São Paulo e manda recado

Benítez fez uma grande ano de 2020 pelo Vasco e chegou ao São Paulo para a temporada de 2021, mas não conseguiu manter a regularidade e irá voltar ao Independiente-ARG

Redação Publicado em 17/12/2021, às 17h06 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez revelou sua saída do São Paulo - GettyImages
Benítez revelou sua saída do São Paulo - GettyImages

Benítez está de saída do São Paulo. Contratado por empréstimo no início da temporada, o meia-atacante viveu grandes momentos com a camisa do Tricolor, mas sofreu com a sua irregularidade. Inconstante, principalmente no final do Brasileirão, o argentino perdeu espaço e viu a equipe paulista não exercer sua compra junto com o Independiente-ARG. 

Ciente de que o São Paulo não iria acionar a sua cláusula de comprar, Benítez fez um post em suas redes sociais para agradecer o clube. Com a camisa do Tricolor, o meio-campista conseguiu o título do Campeonato Paulista e ajudou o time a sair de uma longa fila sem vencer competições. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em seu texto, o jogador fez questão de agradecer ao apoio que os torcedores tiveram com ele durante a temporada de 2021. Segundo ele, foi uma "experiência incrível" jogar pelo São Paulo e Benítez ainda finalizou a sua publicação com a mensagem de que um dia pode retornar ao clube onde foi campeão estadual. 

"Gostaria de dizer o meu muito obrigado ao São Paulo por abrir as portas para mim e confiar no meu trabalho. Eu e minha família fomos muito bem recebidos na cidade e levaremos para sempre o clube em nossos corações. Gratidão por todos os momentos, foi uma experiência inesquecível, com um título muito marcante em minha vida! Agradeço a todos os jogadores, funcionários, comissão técnica, staff e principalmente aos torcedores! Espero que um dia possamos nos reencontrar", escreveu.

Ao longo da temporada de 2021, Benítez participou de 42 jogos pelo São Paulo, balançou as redes em quatro oportunidades e deu seis assistências. Com o seu empréstimo no fim, o argentino agora voltará ao Independiente-ARG, que ainda vai decidir se irá utilizar o atleta ou se buscará um nova negociação com outro clube. 

Crédito: GettyImages / Benítez vai deixar o São Paulo