Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / VISH!

Ex-Vasco, Benítez anuncia saída do São Paulo e manda recado

Benítez fez uma grande ano de 2020 pelo Vasco e chegou ao São Paulo para a temporada de 2021, mas não conseguiu manter a regularidade e irá voltar ao Independiente-ARG

Redação Publicado em 17/12/2021, às 17h06 - Atualizado às 17h30

Benítez revelou sua saída do São Paulo - GettyImages
Benítez revelou sua saída do São Paulo - GettyImages

Benítez está de saída do São Paulo. Contratado por empréstimo no início da temporada, o meia-atacante viveu grandes momentos com a camisa do Tricolor, mas sofreu com a sua irregularidade. Inconstante, principalmente no final do Brasileirão, o argentino perdeu espaço e viu a equipe paulista não exercer sua compra junto com o Independiente-ARG. 

Ciente de que o São Paulo não iria acionar a sua cláusula de comprar, Benítez fez um post em suas redes sociais para agradecer o clube. Com a camisa do Tricolor, o meio-campista conseguiu o título do Campeonato Paulista e ajudou o time a sair de uma longa fila sem vencer competições. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em seu texto, o jogador fez questão de agradecer ao apoio que os torcedores tiveram com ele durante a temporada de 2021. Segundo ele, foi uma "experiência incrível" jogar pelo São Paulo e Benítez ainda finalizou a sua publicação com a mensagem de que um dia pode retornar ao clube onde foi campeão estadual. 

"Gostaria de dizer o meu muito obrigado ao São Paulo por abrir as portas para mim e confiar no meu trabalho. Eu e minha família fomos muito bem recebidos na cidade e levaremos para sempre o clube em nossos corações. Gratidão por todos os momentos, foi uma experiência inesquecível, com um título muito marcante em minha vida! Agradeço a todos os jogadores, funcionários, comissão técnica, staff e principalmente aos torcedores! Espero que um dia possamos nos reencontrar", escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Martín Benítez (@martinbenitez10ok)

Ao longo da temporada de 2021, Benítez participou de 42 jogos pelo São Paulo, balançou as redes em quatro oportunidades e deu seis assistências. Com o seu empréstimo no fim, o argentino agora voltará ao Independiente-ARG, que ainda vai decidir se irá utilizar o atleta ou se buscará um nova negociação com outro clube. 

Crédito: GettyImages / Benítez vai deixar o São Paulo 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!