Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Ex-treinador do Vasco fala sobre possível ida ao Botafogo; saiba mais!

Clube carioca corre contra o tempo para finalizar a procura por um novo técnico

Redação Publicado em 09/02/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramon Menezes deseja trabalhar no Botafogo - GettyImages
Ramon Menezes deseja trabalhar no Botafogo - GettyImages

Em situação muito delicada, o Botafogo corre contra o tempo para iniciar o planejamento da disputa na Série B do Brasileirão. Após demitir Eduardo Barroca, a equipe tenta encontrar a melhor opção para o cargo de treinador.

E parece que já tem profissional de olho na vaga disponível. Com passagens por Vasco e CRB, Ramon Menezes se colocou à disposição da diretoria do Botafogo para comandar o time na disputa da Série B.

Segundo ele, a possível passagem pelo Botafogo poderia oferecer mais experiência à sua carreira como treinador. Além disso, Ramon também lamentou o momento vivido pelo clube, que já teve sua camisa vestida pelo profissional.

"Fico muito chateado pelo que aconteceu com o Botafogo. É um grande clube, torcida enorme e fantástica. Tive oportunidade de vestir essa camisa. Sou profissional e estou no mercado. Estou pronto para trabalhar e estou precisando”, iniciou Ramon em entrevista ao canal “Fanático Vascaíno”.

“Eu sou jovem, tenho que ganhar casca e experiência como treinador. Mas tenho 48 anos, tenho vivência como ex-atleta e comecei em 2015 como treinador. Há muitos jovens preparados", completou.