Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-Santos acerta rescisão com Inter e São Paulo fecha contratação

Com passagem pelo Santos e Inter, o atacante vai ser o novo reforço do São Paulo para a temporada de 2022; Rogério Ceni precisa de um velocista no ataque!

Redação Publicado em 22/06/2022, às 06h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Santos não joga mais pelo Inter e o São Paulo aproveitou para fechar um novo reforço - GettyImages
Ex-Santos não joga mais pelo Inter e o São Paulo aproveitou para fechar um novo reforço - GettyImages

Ex-Santos, Marcos Guilherme rescindiu seu vínculo com o Intere acertou com o São Paulo. O atacante, que estava sem espaço na Vila Belmiro e não fazia mais parte dos planos de Mano Menezes no Beira-Rio, conseguiu um acordo com o Internacional e ficou livre no mercado. Sendo assim, o Tricolor agiu rápido, acertou as arestas da negociação e garantiu o atleta para a temporada de 2022. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Marcos Guilherme só não vai se apresentar tão rápido para o São Paulo, pois está com Covid-19. Assim que o atacante demonstrar um resultado negativo para a doença, ele irá até o CT do Tricolor para assinar contrato e se apresentar de vez ao time do Morumbi, por onde passou nas temporadas de 2017 e 2018. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Marcos Guilherme surgiu como uma oportunidade de mercado para o São Paulo. Depois que perdeu Marquinhos para o Arsenal, da Inglaterra, Rogério Ceni ficou sem muitas opções no setor de ataque, principalmente em relação a jogadores de velocidade. Desta forma, com a saída do Santos e a rescisão com o Inter, o jogador surgiu como a melhor opção para o momento. 

Vale lembrar que Marcos Guilherme vive um ano de indefinições em sua carreira. Muito utilizado por Fábio Carille no Santos, o atacante perdeu espaço com a chegada de Fabián Bustos. O novo treinador da equipe alvinegra optou pela chegada de novos atletas e por dar mais espaço para garotos da  base. No Internacional, o atleta também foi utilizado e o caminho ficou aberto para que ele se acertasse com o São Paulo. 

Essa não é a primeira vez que o jogador defende as cores do Tricolor.  Marcos Guilherme ficou emprestado pelo Athletico-PR a equipe do Morumbi e, com a camisa do São Paulo, o clube fez 49 partidas, marcou nove gols e também deu duas assistências. Aos 26 anos, ele foi revelado pelo Furacão e tem passagens por equipe do exterior, como Dínamo Zagreb e Al-Wheda. 

Marcos Guilherme em ação
Marcos Guilherme, pertence ao Internacional, estava no Santos e agora pode defender as cores do São Paulo (Crédito: GettyImages)