Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / POR POUCO!

Ex-PSG revela fator que 'melou' ida de Mbappé para o Real Madrid: "Quase fechou"

Ao que tudo indica, a negociação ainda é vista como uma prioridade para os Merengues

Pedro Ungheria Publicado em 12/04/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque francês já está na mira do Real Madrid por um bom tempo! - GettyImages
Craque francês já está na mira do Real Madrid por um bom tempo! - GettyImages

Desde que Mbappé deslanchou no futebol mundial, após uma aparição magistral na Copa do Mundo de 2018, a qual a França conquistou o tão sonhado título, o passe do jovem está cada dia mais valorizado. Porém, rumores de sua provável ida para o Real Madrid tomaram ainda mais força após declarações do treinador Zinedine Zidane, que o deixava ‘praticamente certo’ com o time espanhol.

Em uma recente entrevista para a Rádio Montecarlo, o ex-jogador do PSG e do Mônaco, Jérôme Rothen contou que o garoto de ouro do Parque dos Príncipes estava praticamente fechado com os Merengues, porém, a paralisação do calendário esportivo, devido a pandemia de coronavírus, foi fundamental para que a negociação melasse.e

“Sei de fontes que Kylian Mbappé quase fechou com o Real Madrid. Mas diante dessa crise do novo coronavírus, é certo que a chegada dele será adiada”, comentou o ex-atleta.

Ainda no assunto, o profissional contou que o Paris morre de medo de não contar mais com o jovem, por isso já teria buscado soluções de renovações, tendo em vista o fato de que seu contrato finalizará em 2022. Mas, ao que tudo indica, Mbappé não teria interesse.

“Em nenhum caso haverá uma extensão do contrato de Mbappé com o PSG. Será um acordo entre eles, já que o PSG concordou vendê-lo. Na minha opinião, é apenas uma questão de tempo”, pontuou.

Na atual temporada, Mbappé participou de 33 partidas, marcou 30 gols e deu 17 assistências. Segundo um estudo realizado pelo Centro Internacional de Estudos Esportivos, divulgado pelo jornal espanhol AS, Kyllan é o melhor jogador de futebol dos últimos seis meses.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.