Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-Palmeiras detona técnico do Barcelona e faz revelação sobre Ronald Koeman

Ronald Koeman, treinador do Barcelona, teria dito palavras pouco agradáveis para o ex-Palmeiras

Redação Publicado em 28/05/2021, às 15h09 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Fernandes, ex-Palmeiras e Botafogo, detonou Ronald Koeman, atual técnico do Barcelona - GettyImages
Matheus Fernandes, ex-Palmeiras e Botafogo, detonou Ronald Koeman, atual técnico do Barcelona - GettyImages

Matheus Fernandes, ex-Palmeiras e Botafogo, abriu o jogo sobre sua relação com Ronald Koeman e também revelou uma frase pesada que o técnico do Barcelonateria dito para ele. Em entrevista para o jornal "Mundo Deportivo", o volante brasileiro contou que o holandês disse a seguinte frase para ele: "Você não tem qualidade para jogar no Barcelona". 

"Por que ele fazia isso? Não sei. A princípio comecei a jogar um pouco mais. O treinador me disse que não teria muitas oportunidades, apenas algumas. Só joguei 17 minutos e não entendo por que, uma vez que houve partidas nas quais eu poderia ter jogado tranquilamente, assim como foi com outros atletas", afirmou. 

Ciente de que poderia ter tido mais oportunidades com o treinador no Barcelona, Matheus Fernandes contou que Ronald Koeman poderia ter tomado uma atitude diferente. De acordo com o meio-campista ex-Palmeiras, o técnico poderia ter conduzido a situação de uma maneira mais suave para os dois lados. 

"Não sei o que se passa na cabeça do treinador (Ronald Koeman). Eu penso que poderíamos ter conversado mais entre nós, eu e o treinador", seguiu. O jogador ainda continuou comentando sobre a única oportunidade que teve, quando atuou 17 minutos pela Champions League. 

"Nos dias anteriores das partidas, eu praticamente não treinava com o elenco principal. Em todos os momentos eu pensava que era algo pessoal. Poderia fazer o que fosse que nada mudava. Para mim, é pessoal", contou. 

"Pouco menos de um mês depois daquela partida, sem voltar a entrar em campo, fui um dia para o escritório dele e perguntei por que eu não tinha mais oportunidades. Perguntei se tinha jogado mal e ele me disse que eu tinha jogado bem, mas não poderia me colocar em campo por que não tinha qualidade para jogar no Barcelona. E eu dizia que não tinha como saber se ele mal tinha me visto jogar. Se os diretores me contrataram foi por conta da minha qualidade, tinha que ter algo a mais", finalizou.

Vale lembrar, que Matheus Fernandes chegou ao Barcelona, depois que se destacou atuando por Botafogo e Palmeiras. Antes de estrear pelos catalães, o meio-campista atuou meia temporada pelo Real Valladolid e depois retornou para o Barça, onde possui contrato até 2025 e multa de 300 milhões de euros.