Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMO ASSIM?

Ex-Liverpool sugere que Salah deixe o clube para a chegada de Sancho: "Não consegue dar um passe de cinco metros"

Declaração do ex-jogador causou uma grande polêmica nos veículos midiáticos da Inglaterra

Pedro Ungheria Publicado em 21/03/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador sugere que Salah deixe o Liverpool para que Sancho possa ser contratado - GettyImages
Ex-jogador sugere que Salah deixe o Liverpool para que Sancho possa ser contratado - GettyImages

Em uma recente entrevista para a ESPN, o astro do Liverpool entre os anos 1990 e 1994, Don Hutchison falou um pouco da atualidade dos Reds. Sem papas na língua, o ex-jogador disse que as recentes falhas que Mohamed Salah tem cometido dentro de campo podem custar sua permanência entre os titulares de Jurgen Klopp.

Para Don, o melhor a se fazer seria insistir na contratação do jovem Jadon Sancho, que tem despontado no universo futebolístico alemão. Sem criar contestações para a negociação, o ex-atleta disse que seria extremamente benéfico para o time de Anfield realizar este tipo de troca.

“Vejo Salah joga todas as semanas e os seus números são surreais. Mas tanto faz coisas de gênio como tem rupturas nas coisas mais básicas. Nem consegue fazer um passe de cinco metros, não passa uma bola e tenta encontrar tudo e todos onde quer que esteja no campo”, começou por declarar.

Reforçando a ideia de que precisaria sair alguém para que Sancho chegasse, Hutchison não hesitou em falar que trocaria Salah pelo garoto.

“Mas, caso o Liverpool esteja pensando em vender alguém, ele será Jurgen Klopp, trocará Salah por alguém como Sancho”, analisou Hutchison na ESPN.

Salah chegou ao Liverpool na janela de verão de 2017. O egípcio custou, na época, 45 milhões de euros para os cofres ingleses. Ao todo, há 91 gols marcados em 144 partidas pelos Reds.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.