Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Ex-lateral do Santos entra na mira do Palmeiras; diz site

Palmeiras está de olho e monitora a situação do ex-jogador do Santos

Redação Publicado em 20/07/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge se destacou no Santos e interessa ao Palmeiras - GettyImages
Jorge se destacou no Santos e interessa ao Palmeiras - GettyImages

Com a saída cada vez mais encaminhada do lateral Matías Viña, o Palmeiras já vem se movimentando no mercado da bola para suprir a lacuna de um dos destaques do elenco. E parece que um ex-lateral do Santos é o alvo da vez.

De acordo com as informações do site TNT Sports, Jorge é o nome preferido da diretoria do Verdão para suprir a saída de Viña. Vinculado ao Monaco, da França, o lateral aguarda a resolução das tratativas entre os clubes.

Segundo a publicação, o Palmeiras já teria iniciado as conversas com os representantes de Jorge. Porém, o acordo também vai ter que ser feito com o Monaco, que tem contrato com o lateral até junho de 2022.

Por conta da necessidade de repor a saída de Viña, o Verdão não deseja ter Jorge por apenas uma temporada, já que o empréstimo é visto como uma das opções para acertar a chegada do lateral. Assim, o clube paulista terá que convencer o Monaco.

Ainda segundo a publicação, a ideia principal do Palmeiras é acertar a chegada de Jorge de maneira definitiva. No entanto, o Monaco não deve liberar o lateral facilmente, já que ainda resta um ano para o fim do contrato.

SAÍDA DE VIÑA

Diretor-geral da Roma, Tiago Pinto confirmou a torcedores nesta terça-feira, 20, a contratação do lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña. A negociação pelo jogador, no entanto, ainda está em andamento com o Palmeiras.

Abordado por torcedores, o dirigente disse, de dentro de seu carro: “Chega o Viña”. O vídeo foi divulgado pelo jornalista Gianluigi Longari.

O clube alviverde ainda não confirmou a venda do lateral uruguaio. O Verdão ainda discute a negociação e afirma ainda não decidir a situação do jogador, mas a negociação entre os representantes dos dois clubes avançou.