Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-Grêmio pode ser alvo do Flamengo para substituir Gerson; diz jornalista

Gerson pode estar de saída do Flamengo e um ex-volante do Grêmio seria uma boa opção

Redação Publicado em 18/05/2021, às 14h57 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walace poderia ser um substituto de Gerson no Flamengo; volante atuou pelo Grêmio - GettyImages
Walace poderia ser um substituto de Gerson no Flamengo; volante atuou pelo Grêmio - GettyImages

O Flamengoainda não negociou a venda definitiva de Gerson, porém a saída do volante para o Olympique de Marselha, da França, parece estar cada vez mais próxima. Com uma oferta milionária em mãos, o rubro-negro deve decidir o futuro do meio-campista em breve e um possível substituto pode ser um velho conhecido da torcida do Grêmio

Isso porque, de acordo com Jorge Nicola, Walace, que foi revelado pelo Tricolor e atualmente defende as cores da Udinese, seria uma boa opção para o Flamengo. Ainda sem negociações ou conversas em andamento, o jornalista avaliou como acessível a chegada do atleta ao time carioca. 

De acordo com o ele, o meio-campista ex-Grêmio seria uma saída interessante para os rubro-negros, caso Gerson deixe o clube: "O Walace é bem mais acessível que o Anderson Talisca (antigo desejo do Flamengo), ele tem jogado pouco na Udinese”.

COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE GERSON? 

O Olympique de Marselha está cada vez mais disposto a contar com Gerson. A equipe comandada por Jorge Sampaoli, de acordo com informações do "Globo Esporte", se reuniu com o Flamengo e o empresário do jogador para intensificar as conversas de uma possível transferência.

Segundo a publicação, Flamengo, Olympique de Marselha e o empresário de Gerson se reuniram no último sábado, 15, logo depois da final do Campeonato Carioca. Procurando fugir da concorrência e fechar a negociação o quanto antes, os franceses buscam uma definição da negociação o mais rápido possível. 

Dessa forma, a tendência é de que nos próximos dias o negócio tenha um rumo. No entanto, para convencer o Flamengo de se livrar de um de seus principais jogadores, o Olympique de Marselha terá de fazer valer sua quantia em caixa. Isso porque, os cariocas querem receber numa possível transferência uma quantia de 25 milhões de euros. 

A ideia dos rubro-negros é de manter um percentual em cima de Gerson, pois o time acredita que ainda pode lucrar mais com o meio-campista numa possível futura negociação. Os representantes do Olympique de Marselha, por sinal, não vão deixar o Brasil enquanto tiverem uma resposta definitiva sobre o caso.