Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / CASA NOVA!

Ex-Grêmio, Maicon é anunciado por clube da Série B

Desde que deixou o Grêmio, Maicon estava sem nenhuma equipe e encerrou o suspense sobre o futuro ao ser confirmado como reforço do time

Redação Publicado em 19/02/2022, às 14h49

Maicon está de casa nova - GettyImages
Maicon está de casa nova - GettyImages

Após alguns meses livre no mercado da bola, o volante Maicon já tem uma nova casa para chamar de sua. Neste sábado, 19, o jogador foi confirmado como reforço do CRB para a disputa da segunda divisão do futebol brasileiro. O anúncio aconteceu por meio das redes sociais e dividiu alguns torcedores nos comentários.

Por meio do perfil oficial, o CRB festejou bastante a chegada de Maicon, que já apareceu com a nova camisa do clube. Aos 36 anos de idade, o volante chega com muita moral e expectativa para liderar o elenco, já que sempre foi capitão nos clubes que defendeu. No time alagoano, o atleta vai vestir o número oito.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo site "GE", Maicon assinou contrato com o CRB até o final desta temporada. Vale citar que o volante sempre negou que pretende se aposentar em breve. Segundo ele, o futebol ainda vai poder contar com seu futebol por algum tempo. Agora, o volante tem mais uma chance na carreira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

 

SAÍDA DO GRÊMIO!

No dia 30 de agosto, o Grêmio pegou muitos torcedores de surpresa ao anunciar a rescisão de contrato com o volante Maicon. Expulso na última partida pela equipe, o jogador criou grande história com a camisa do clube gaúcho. Por meio das redes sociais, o Imortal divulgou nota oficial para confirmar a saída.

Ao todo, Maicon ficou seis anos no clube. Vale destacar que o contrato do experiente volante tinha validade apenas até o final do ano de 2021. Com a camisa do Grêmio, ele conquistou a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores de 2017. Além desses títulos, o volante levantou o troféu da Recopa Sul-Americana e foi quatro vezes campeão gaúcho.

Maicon com a camisa do Grêmio
Maicon vai ser jogador do CRB (Crédito: GettyImages)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!