Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL PORTUGUÊS

Ex-Grêmio, goleiro Paulo Victor é anunciado pelo Marítimo, de Portugal

Após quatro anos, goleiro rescindiu contrato com o Tricolor e vai atuar no futebol português

Redação Publicado em 06/08/2021, às 18h08 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Grêmio, goleiro Paulo Victor é anunciado pelo Marítimo, de Portugal - Divulgação/ CS Marítimo
Ex-Grêmio, goleiro Paulo Victor é anunciado pelo Marítimo, de Portugal - Divulgação/ CS Marítimo

Após rescindir contrato com o Grêmio, o goleiro Paulo Victor foi anunciado como novo reforço do Marítimo, de Portugal, nesta sexta-feira, 6. O arqueiro chega ao futebol português com contrato por duas temporadas.

Paulo Victor deixou o Tricolor gaúcho nesta semana, quando rescindiu seu vínculo com o clube após quatro anos.

O goleiro chegou ao Grêmio em 2017 e, de lá para cá, disputou 109 partidas com a camisa tricolor. Em 2019, ele ganhou a oportunidade da titularidade após a venda de Marcelo Grohe ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Em sua passagem, o goleiro conquistou oito títulos pelo clube: tetracampeonato gaúcho, duas vezes a Recopa Gaúcha, uma Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.

O goleiro já foi perdendo espaço no elenco gremista nos últimos jogos ainda com Renato Gaúcho à frente da equipe. Em 2020, ele retomou a titularidade mesmo com a contratação de Vanderlei, que não conseguiu manter a vaga entre os 11 iniciais. No entanto, seu desempenho na final da Copa do Brasil daquele ano, contra o Palmeiras, Paulo Victor perdeu espeço.