Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Ex-Fluminense entra na mira de clubes da Série B; saiba mais!

Jogador se destacou bastante atuando no futebol europeu

Redação Publicado em 10/04/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Leiria foi revelado pelo Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Matheus Leiria foi revelado pelo Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Revelado pelo Fluminense e com passagens por times da Dinamarca, Grécia e Albânia, o meia-atacante Matheus Leiria tem despertado interesse de clubes como Guarani, Ponte Preta, Operário, Vila Nova e Vitória.

O jogador de 26 anos atuou na Europa pelo Hobro e pelo FC Helsingor, da Dinamarca, além do Platanias Chania, da Grécia, e do FK Kukesi, da Albânia.

Estou com algumas propostas e estou analisando com meu empresário e família o que vou fazer. Devo decidir em breve onde vou jogar. Fico muito feliz pelo interesse desses clubes e acertando com algum deles, vou dar o meu melhor”, revelou Matheus através da assessoria de imprensa.

Apesar de ser meia-atacante, o jogador se destaca por sua versatilidade atuando como segundo atacante ou o chamado “falso 9” em alguns jogos. Matheus iniciou sua carreira nas categorias de base do Fluminense, onde foi comprado por um grupo de empresários.

Além disso, Matheus Leiria disputou os campeonatos albanês, dinamarquês, grego e as Copas da Albânia e da Dinamarca. A melhor fase do jogador foi atuando na Dinamarca e na Albânia, onde fez sua última temporada.