Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Ex-Flamengo, zagueiro se aproxima de acerto com o Cruzeiro; saiba mais!

Jogador tem 34 anos e despertou o interesse do Cruzeiro

Redação Publicado em 24/06/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rhodolfo deve ser o novo reforço do Cruzeiro - GettyImages
Rhodolfo deve ser o novo reforço do Cruzeiro - GettyImages

Preocupado com a sequência da Série B, o Cruzeiro vem agitando o mercado da bola nos últimos dias. Com duas contratações já anunciadas, a equipe segue de olho em possíveis reforços e o nome do zagueiro Rhodolfo desponta como principal alvo da diretoria.

De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, Rhodolfo tem acordo encaminhado com a Raposa e é aguardado nas dependências do clube para realizar os exames médicos e assinar contrato com a equipe mineira.

Aos 34 anos, Rhodolfo possui grande experiência no futebol brasileiro. Com passagens por Flamengo, São Paulo e Grêmio, o zagueiro está sem clube desde que deixou o Coritiba ao final da última temporada.

Ainda segundo a publicação, o anúncio da contratação de Rhodolfo pode ser feito nos próximos dias, já que o Cruzeiro definiu todos os detalhes contratuais com o zagueiro e com seus representantes.

NORBERTO!

Na última quarta-feira, 23, o Cruzeiro utilizou as redes sociais para anunciar mais uma contratação para a temporada do futebol brasileiro. Aos 30 anos, o lateral-direito Norberto é o novo reforço do clube mineiro.

Com bastante experiência no futebol brasileiro, Norberto estava no CSA e foi contratado pela Raposa para reforçar o sistema defensivo na disputa da Série B. No acordo, o lateral assinou contrato válido até o final desta temporada.

WELLINGTON NEM!

Wellington Nem, ex-Fluminense, é o mais novo jogador do Cruzeiro. Depois de uma passagem frustrada pelo Fortaleza, onde fez apenas dois jogos, o atacante assinou contrato com a Raposa até o final de 2021 e chega para ser mais uma opção para o setor ofensivo de Mozart

Com 29 anos de idade, Wellington Nem se destacou com a camisa do Fluminense em 2012, quando ajudou a equipe a ser campeã brasileira daquela temporada. Além disso, em 2011, antes de fazer sucesso em território nacional, foi um dos bons destaques do Figueirense