Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Ex-Flamengo, zagueiro se aproxima de acerto com o Cruzeiro; saiba mais!

Jogador tem 34 anos e despertou o interesse do Cruzeiro

Redação Publicado em 24/06/2021, às 14h44

Rhodolfo deve ser o novo reforço do Cruzeiro - GettyImages
Rhodolfo deve ser o novo reforço do Cruzeiro - GettyImages

Preocupado com a sequência da Série B, o Cruzeiro vem agitando o mercado da bola nos últimos dias. Com duas contratações já anunciadas, a equipe segue de olho em possíveis reforços e o nome do zagueiro Rhodolfo desponta como principal alvo da diretoria.

De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, Rhodolfo tem acordo encaminhado com a Raposa e é aguardado nas dependências do clube para realizar os exames médicos e assinar contrato com a equipe mineira.

 

 

Aos 34 anos, Rhodolfo possui grande experiência no futebol brasileiro. Com passagens por Flamengo, São Paulo e Grêmio, o zagueiro está sem clube desde que deixou o Coritiba ao final da última temporada.

Ainda segundo a publicação, o anúncio da contratação de Rhodolfo pode ser feito nos próximos dias, já que o Cruzeiro definiu todos os detalhes contratuais com o zagueiro e com seus representantes.

NORBERTO!

Na última quarta-feira, 23, o Cruzeiro utilizou as redes sociais para anunciar mais uma contratação para a temporada do futebol brasileiro. Aos 30 anos, o lateral-direito Norberto é o novo reforço do clube mineiro.

Com bastante experiência no futebol brasileiro, Norberto estava no CSA e foi contratado pela Raposa para reforçar o sistema defensivo na disputa da Série B. No acordo, o lateral assinou contrato válido até o final desta temporada.

WELLINGTON NEM!

Wellington Nem, ex-Fluminense, é o mais novo jogador do Cruzeiro. Depois de uma passagem frustrada pelo Fortaleza, onde fez apenas dois jogos, o atacante assinou contrato com a Raposa até o final de 2021 e chega para ser mais uma opção para o setor ofensivo de Mozart

Com 29 anos de idade, Wellington Nem se destacou com a camisa do Fluminense em 2012, quando ajudou a equipe a ser campeã brasileira daquela temporada. Além disso, em 2011, antes de fazer sucesso em território nacional, foi um dos bons destaques do Figueirense


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!