Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSE!

Ex-Atlético Mineiro revela desejo em atuar no Barcelona e se derrete por Messi: "É um dos maiores de todos os tempos"

Emerson Royal teve rápida passagem pelo futebol brasileiro e seguiu para Europa

Redação Publicado em 05/11/2020, às 16h40 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emerson atualmente joga pelo Real Betis - GettyImages
Emerson atualmente joga pelo Real Betis - GettyImages

Desde 2018 no futebol espanhol, Emerson Royal deixou o Atlético Mineiro ainda muito novo para se juntar ao elenco do Barcelona. No entanto, o lateral-direito ainda não conseguiu jogar pelo time catalão, pois desde sua chegada está emprestado ao Real Betis

Um dos destaques da equipe espanhola, o jogador tem sido procurado por alguns gigantes europeus, porém tem optado por atuar na La Liga. Em seu último ano de contrato com o Betis, a tendência é de que Emerson tenha chances no elenco principal do Barça na próxima temporada.

Em entrevista ao Lance!, o ex-atleta do Atlético Mineiro contou que possui interesse em jogar com a camisa do Barcelona. Segundo ele, seria um sonho a ser realizado e, de acordo com a imprensa local, ele quase aconteceu. Porém, Emerson nega que quase tenha retornado ao Barça no início deste jornada europeia.

"Ninguém me ligou diretamente. Falaram que o Barcelona entrou em contato comigo, isso não é verdade. Eu também não procurei me preocupar com isso. Eu sou do Betis, tenho essa temporada aqui, estou focado aqui. Os boatos não foram verdadeiros", disse.

 "Com certeza tenho esse desejo de atuar lá. Tenho contrato, pertenço ao Barcelona. É um sonho de todo jogador, principalmente jovem, sou um desses que sonham em vestir essa camisa, mas só conseguirei isso continuando com o meu bom trabalho. Esse será um jogo especial para mim. É um clube gigante, todo mundo quer jogar contra o Barcelona. É sempre bom jogar contra os melhores, ainda mais no Camp Nou", completou. 

Emerson Royal, que já foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira, também aproveitou o momento para revelar um grande desejo de atuar com Messi. Além disso, ele fez diversos elogios ao camisa 10 e ídolo culé. 

"O Messi não joga pelo meu lado, mas com a nova função ele cai muito pelos dois lados. É um gênio, é um dos maiores de todos os tempos. Se tiver a oportunidade de estar no um contra um, com certeza vou dar o meu melhor para conseguir roubar a bola", finalizou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.