Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-atacante do Porto é oferecido para Cruzeiro, Grêmio, Vasco e Fluminense; saiba mais!

Jogador tem 30 anos e está perto de rescindir contrato com o Tianjin Teda, da China

Redação Publicado em 08/03/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiquinho Soares se destacou bastante no Porto - GettyImages
Tiquinho Soares se destacou bastante no Porto - GettyImages

Mais uma vez, o futebol chinês pode render bons reforços para os clubes brasileiros. Desta vez, o atacante Tiquinho Soares, de 30 anos, é quem está próximo de acertar seu retorno ao país do futebol.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Tiquinho Soares está tentando rescindir seu contrato com o Tianjin Teda, da China. Com isso, o atacante já vislumbra um possível retorno ao futebol brasileiro.

Ainda segundo a publicação, Tiquinho Soares teria sido oferecido para diversas equipes do país. Cruzeiro, Vasco, Fluminense e Grêmio seriam os times que receberam o nome do atacante como sugestão para reforçar o elenco.

Até o momento, nenhuma negociação foi iniciada com algum desses clubes. Revelado pelo Corinthians, de Alagoas, Tiquinho Soares atuou por pouco tempo no futebol brasileiro antes de se transferir para a Europa.

Por lá, o atacante passou por diversos clubes até chegar ao Porto, lugar onde conseguiu atingir o melhor nível da carreira. Em entrevista recente ao portal Uol Esporte, Tiquinho Soares confirmou o desejo de retornar ao futebol brasileiro.