Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Ex-atacante do Porto desperta interesse de Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio; saiba mais!

Jogador chegou a iniciar as negociações com o clube paulista

Redação Publicado em 19/03/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiquinho Soares se destacou bastante no Porto - GettyImages
Tiquinho Soares se destacou bastante no Porto - GettyImages

Mais uma vez, o futebol chinês pode render bons reforços para os clubes brasileiros. Desta vez, o atacante Tiquinho Soares, de 30 anos, é quem está próximo de acertar seu retorno ao país do futebol.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Tiquinho Soares está na mira de grandes clubes do futebol brasileiro. Porém, um deles desponta como favorito para fechar a contratação do brasileiro.

Após desistir da contratação de Borré, o Palmeiras já vem negociando a chegada de Tiquinho Soares. Ainda segundo a publicação, as partes seguem tentando entrar em acordo sobre os valores pedidos pelo atacante.

Acostumado com os salários do futebol chinês, Tiquinho Soares teria pedido alto para fechar com o Palmeiras. Sem estar disposto a abrir demais os cofres, o Verdão tenta diminuir os valores solicitados.

Enquanto isso, Atlético-MG, Grêmio e São Paulo também sondaram a situação de Tiquinho Soares. Porém, as negociações não tiveram início até o momento. Revelado pelo Corinthians, de Alagoas, o atacante atuou por pouco tempo no futebol brasileiro.

Por lá, Tiquinho Soares passou por diversos clubes até chegar ao Porto, lugar onde conseguiu atingir o melhor nível da carreira. Em entrevista recente ao portal Uol Esporte, Tiquinho Soares confirmou o desejo de retornar ao futebol brasileiro.