Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / GRÊMIO

Everton no Everton? A pedido de Acelotti, clube inglês prepara oferta por atacante do Grêmio

Clube de Liverpool cogita fazer proposta pelo jogador gremista na metade do ano, diz site

Gabriela Santos Publicado em 10/01/2020, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pedido de Acelotti, clube inglês prepara oferta por atacante do Grêmio - GettyImages
A pedido de Acelotti, clube inglês prepara oferta por atacante do Grêmio - GettyImages

Mais umas vez o nome de Everton ‘Cebolinha’ está repercutindo no mercado da bola europeu. Agora, o clube que demonstrou interesse no atacante do Grêmio é ‘xará’ do jogador.

O Everton, da Inglaterra, estuda preparar uma oferta para contratar artilheiro do tricolor gaúcho em 2019. A informação que movimentou esta sexta-feira, 10, inicialmente, foi divulgada pela Gazeta Esportiva.

De acordo com o site Globo Esporte, o time de Liverpool estuda a situação do atacante desde a metade do ano passado, quando Cebolinha se destacou na Seleção Brasileira pela conquista do título da Copa América. Porém, não houve contato formal com o Grêmio ou agentes do jogador. A negociação seria para a janela de transferência do meio do ano.

Cebolinha tem status de ‘reforço’ para o Grêmio em 2020 e até o momento, o clube não recebeu contatos ou ofertas por seu principal jogador. Após as sondagens na metade do ano passado, os agentes de Everton aguardam a movimentação do mercado.

Em outubro, o atacante assinou a renovação de contrato até 2023, um ponto que ‘tranquiliza’ o clube gaúcho. No novo acordo, Cebolinha teve valorização salarial e ficou no mesmo patamar que Maicon e Geromel, por exemplo.

Em 2019, Beijing Guoan, da China, e o Milan tentaram a contratação do jogador. Napoli, da Itália, e Atlético de Madrid, da Espanha, foram os outros clubes europeus que fizeram consultas, mas não avançaram nas negociações.

Cebolinha terminou 2019 com 20 gols anotados em 57 jogos pelo Tricolor Gaúcho, sendo a melhor temporada do atacante pelo clube. Ganhou destaque na Seleção Brasileira, sendo eleito o melhor jogador da final da Copa América, além de ter sido o artilheiro da competição, com três gols.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.