Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Everton Cebolinha no Benfica? Jorge Jesus indica atacante do Grêmio e imprensa portuguesa repercute

De acordo com o canal TVi, de Portugal, o jogador é considerado como o "melhor extremo"

Lucas Miluzzi Publicado em 21/07/2020, às 18h58 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha é um dos principais jogadores brasileiros - GettyImages
Everton Cebolinha é um dos principais jogadores brasileiros - GettyImages

Mais uma peça importante para o futebol brasileiro pode estar trocando solos nacionais por portugueses. De acordo com informações divulgadas pelo canal TVi, Everton Cebolinha, do Grêmio, seria um pedido especial de Jorge Jesus para a diretoria do Benfica. 

Segundo o jornalista Rui Pedro Braz, durante o programa "Mais Transferências", o ex-técnico do Flamengo teria afirmado aos dirigentes da equipe portuguesa que o atacante tricolor seria o "melhor extremo" do Brasil e também o principal alvo de Jorge Jesus para a próxima temporada. 

O técnico também está de olho em outros jogadores que atuam em solo brasileiro e que trabalharam com ele no Flamengo. Pelo menos foi o que afirmou o jornal Record.

A publicação garantiu que Luís Felipe Vieira, presidente da equipe, teria desembarcado no Rio de Janeiro na última semana e estaria disposto a fazer o possível, e o impossível, para sanar os gostos do mais novo treinador.  

Dois nomes não são novidade para os torcedores e se tratam de Bruno Henrique e Gerson. Porém, além deles, um terceiro craque teria entrado para a lista. Estamos falando de Willian Arão.

Outro jogador que possivelmente estaria no radar do Benfica é Marcos Paulo, do Fluminense. O craque, que possui cidadania portuguesa, é dono de uma alta multa rescisória, porém, a questão de valores, até então, não foi apresentada como um problema para o mandatário.

Com os quatro nomes, estima-se que deva ser usado aproximadamente um valor de 200 milhões de euros para oficializar as contratações.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.