Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Everaldo, do Corinthians, se aproxima de acerto com clube da Série A; saiba mais!

Sem grandes oportunidades, Everaldo está de saída do Corinthians

Redação Publicado em 22/04/2021, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everaldo está de saída do Corinthians e deve ser anunciado pelo Sport - GettyImages
Everaldo está de saída do Corinthians e deve ser anunciado pelo Sport - GettyImages
Após longas negociações, o Corinthians está muito próximo de definir o futuro do atacante Everaldo. De acordo com as informações do site GE, o jogador deve ser anunciado como reforço do Sport nos próximos dias.
Segundo a publicação, os moldes da tratativa foram definidos e restam apenas alguns detalhes para o anúncio oficial. O acordo deve ser finalizado por empréstimo até o final do ano e os valores do salário de Everaldo serão divididos entre os dois clubes.
Ainda de acordo com as informações, o Corinthians abriu mão de negociar Everaldo em definitivo, já que o clube pernambucano não tinha dinheiro para arcar com a quantia. Assim, a ida do atacante ao Sport por empréstimo prevê uma opção de compra ao final do vínculo.
Com isso, os valores da possível aquisição também já foram definidos. Vale destacar que o Corinthians gostaria de receber algo em torno de R$ 2,5 milhões para liberar Everaldo no início das negociações. Porém, o Sport bateu o pé e não acatou a quantia solicitada.
Até o momento, nenhum dos envolvidos confirmou a negociação de maneira oficial. No entanto, a tratativa é vista com bastante otimismo pelas partes apesar da tentativa do Sport de modificar algumas cláusulas do contrato já estabelecidas.

PASSAGEM PELO CORINTHIANS

Everaldo tem 26 anos de idade e possui contrato com o Corinthians até 2023. Com pouco espaço no elenco, o atacante vem amargando o banco de reservas há algum tempo desde a chegada de Vagner Mancini.
Diante disso, o nome de Everaldo passou a ser especulado em alguns clubes brasileiros. Anteriormente, o Vasco despontou como possível interessado na chegada do atacante, mas as negociações não avançaram.