Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Esquecido por Zidane no Real Madrid, Isco gera disputa entre Juventus e Milan

Jogador não tem ganhado tantas chances com o treinador francês e pode deixar a Espanha na próxima janela

Redação Publicado em 17/12/2020, às 15h11 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Isco já não consegue desempenhar o mesmo futebol que o fez se tornar uma das principais peças do Real Madrid nas últimas conquistas do time na Champions League. Com o rendimento abaixo do normal, o meia perdeu espaço dentro do elenco e acabou fazendo com que Zidane o deixasse de fora de muitas partidas. 

Sendo assim, o jogador pensa em deixar a equipe merengue na próxima janela de transferências e candidatos não faltam para fazer a sua contratação. De acordo com o jornal "Calciomercato", o meia desperta o interesse de Juventus e Milan, que estudam a sua contratação. 

O maior empedimento para que o negócio saia com uma das duas equipes é o salário do espanhol. Atualmente, sengundo a publicação, Isco recebe cerca de 40 milhões de reais por ano e o salário assusta os interessados em seu futebol. 

Outro time que também monitora a situação do craque madrilenho é o Everton. Com o aval de Carlo Ancelotti, os ingleses também pretendem fazer uma investida pelo atleta e sonham com a dupla James Rodríguez e Isco na Premier League

O QUE ZIDANE PENSA DO JOGADOR? 

Na última segunda-feira, 14, em entrevista coletiva, antes da vitória sobre o Bilbao no Campeonato Espanhol, Zidane fez mistério sobre a permanência do meio-campista no clube. De acordo com ele, Isco ainda pode ser importante para o Real Madrid. 

"Isco vai ser um jogador importante, é verdade que não joga muito e não estou a dar-lhe a oportunidade de mostrar ao jogador que é. Nunca vou esquecer com que convivi. Ele tem que trabalhar muito para ter outra chance, mas o que está sendo dito eu não posso dizer nada porque não o controlamos", afirmou.

Nessa temporada, o meia não balançou as redes em nenhuma oportunidade e acabou participando de apenas 10 jogos.