Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA DISSO!

Especulado no Grêmio, Douglas Costa quebra o silêncio sobre possível retorno

Atacante segue emprestado pela Juventus ao Bayern de Munique

Redação Publicado em 18/03/2021, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa é papa-títulos do Bayern de Munique - GettyImages
Douglas Costa é papa-títulos do Bayern de Munique - GettyImages

Na busca por reforços para a temporada do futebol brasileiro, o Grêmio tem sondado a situação de diversos atletas. Porém, a equipe segue de olho no mercado da bola, mas ainda não concretizou nenhuma contratação.

Por conta da procura por novos jogadores, diversos nomes têm sido especulados como possíveis reforços do Tricolor. E dois deles haviam animado bastante os torcedores. Douglas Costa, do Bayern de Munique, e Rafael Carioca, do Tigres, são alguns dos atletas ventilados.

Porém, a novela envolvendo os jogadores dificilmente terá um final feliz para os gremistas. Após a negociação com Rafael Carioca travar, o atacante Douglas Costa quebrou o silêncio sobre um possível retorno ao Grêmio.

Em entrevista ao site Gaúcha ZH, Douglas Costa negou que esteja negociando com o Tricolor. Segundo ele, a atitude seria antiética por conta do contrato firmado com a Juventus, clube que o emprestou para o Bayern de Munique.

Tenho mais um ano e três meses de contrato aqui fora e seria antiético eu ter tratativas com qualquer outro clube a não ser a Juventus, com quem tenho mais um ano de contrato ainda”, afirmou Douglas Costa.

Questionado sobre o desejo de retornar ao Grêmio, Douglas Costa deixou claro o carinho que sente pela equipe desde as categorias de base, mas afirmou que o foco segue na disputa dos torneios com o Bayern.

Sou gremista. Antes de qualquer outra coisa, eu sou gremista. Sempre fui cria do Grêmio. Sou da base do Grêmio. Mas, como te disse, a única coisa que eu tenho para pensar no momento é sobre o que tenho que fazer nesses três meses para dar o máximo pelo Bayern. Depois a gente vai ver o que acontece e o que vai ser feito. Mas, no momento, (o foco) é nos três meses que eu tenho pela frente no Bayern”, concluiu.