Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FC BARCELONA

Eric García e outros dois zagueiros da Premier League estão na mira do Barcelona

Ronald Koeman quer continuar a sua reformulação na equipe catalã e pretende aproveitar a janela de transferência que abre em janeiro

Redação Publicado em 02/12/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric García é o principal jogador na mira do Barcelona - Getty Images
Eric García é o principal jogador na mira do Barcelona - Getty Images

Em janeiro, a janela de transferência de inverno da Europa irá abrir e os clubes já se movimentam para realizar novas contratações. E quem tem planos de continuar a reformulação da equipe é Ronald Koeman, atual comandante do Barcelona.

Desde quando chegou ao clube, o treinador holandês fez algumas mudanças importantes na equipe, mas não quer parar por aí. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Koeman mira em três zagueiros para reforçar o Barcelona, e todos atuam na Premier League.

O primeiro, e principal mira do Barcelona, é Eric García, do Manchester City. O zagueiro espanhol de 19 anos chegou a atuar na base do clube catalão, mas resolveu trocar pela dos Citizenshá três anos. De acordo com a publicação, o jogador quer voltar para a Espanha e não pensa em renovar com a equipe inglesa.

Os outros dois nomes monitorados pelo Barcelona são os alemães Shkodran Mustafi, de 28 anos que atua no Arsenal, e Antonio Rüdiger, do Chelsea. Os jogadores não estão ganhando tanto espaço em suas respectivas equipes e o Barcelona demonstrou interesse nos atletas.

Uma última alternativa para o clube catalão é Jean-Clair Todibo, zagueiro francês que pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Benfica. O jogador de 20 anos foi para a equipe portuguesa ganhar experiência e caso faça uma boa campanha, pode retornar para a Espanha.