Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Entre os brasileiros, Flamengo teria feito a melhor proposta por Michael

Atacante do Goiás deverá definir seu futuro ainda nesta semana

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael deve definir seu futuro ainda nesta semana - GettyImages
Michael deve definir seu futuro ainda nesta semana - GettyImages

Desde que despontou no Goiás como uma das maiores revelações do futebol brasileiro em 2019, Michael tem sido cobiçado por diversos clubes, tanto nacionais, quanto internacionais. Por mais que o Corinthians tenha sido o primeiro a demonstrar interesse, ao que tudo indica, ele pode estar bem longe do Alvinegro Paulista.

De acordo com informações cedidas pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho, junto com Teo José, durante o A Última Palavra, atração dominical da FoxSports, o futuro do craque está sob sua decisão, afinal, seu empresário quer que a escolha seja tomada com base nos critérios do atleta.

"A proposta que melhor chegou foi a do Flamengo. Mas o Eduardo Maluf diz que o Michael vai decidir nesta semana. Ele disse 'Não sou eu que defino, quem joga é ele. Ele quem vai resolver'", explicou o jornalista.

Ainda com base nas informações dos profissionais citados anteriormente, o Goiás espera receber cerca de R$50 milhões pelo atacante. A fim de oficializar o contrato, o rubro-negro teria oferecido R$34 milhões, porém, pelos 75% dos direitos do jovem.

Ao que tudo indica, ainda nesta semana Michael deverá colocar um ponto final em sua passagem pelo Goiás, ou não, e anunciar onde será seu futuro como jogador de futebol na temporada de 2020.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.