Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Enquanto Renato Gaúcho detona empresário de Pepê, presidente do Grêmio abre o jogo sobre saída do atacante

Treinador se mostrou extremamente irritado com a postura do representante de seu jogador

Redação Publicado em 25/01/2021, às 09h36 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

A derrota no Gre-Nal parece ter conturbado, ainda mais, os bastidores no Grêmio. Depois de perder por 2 a 1 para o Internacionale também deixar acabar uma invencibilidade de 11 jogos no clássico, as polêmicas dentro do vestiário tricolor parecem ter saído à tona no último domingo, 24. 

Lamentando e muito o placar, Renato Gaúcho não escondeu sua insatisfação com o futebol praticado por diversos atletas. O treinador se incomodou com a má fase vivida por Pepê e culpou o empresário do atacante pelo momento vivido.

O comandante gremista fez uma forte cobrança para o empresário do atleta: "Não adianta ficar expondo algumas coisas que acontecem no clube. Uma pergunta que poderiam fazer é para o empresário do Pepê. Ele vinha tendo grandes atuações, fazendo gols e nos ajudando. Foi só começar a falar que tinha várias propostas da Europa e deu no que deu, né. Essa pergunta teria que ser feita para ele". 

Além da irritação com a má fase de Pepê, quem falou sobre a saída do atacante foi Romildo Bolzan Jr. O presidente tricolor acabou revelando que existem conversas pelo jogador e há uma forte possibilidade do atleta deixar o clube nos próximos dias. 

"Sobre o empresário do Pepê, é uma pessoa que se relaciona bem com Grêmio. Tratamos sim de uma possível negociação, e ele é um dos responsáveis. Vamos anunciar em um momento oportuno, se as coisas se encaminharem", concluiu.