Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » REFORÇADO!

Enquanto aguarda resposta para ter Abel Hernández, do Inter, Fluminense encaminha acerto com Raúl Bobadilla, do Guaraní; saiba mais!

Ambas as contratações sairiam sem custos para a equipe carioca, que está se reforçando para disputar a Libertadores

Redação Publicado em 12/04/2021, às 12h48

Jogadores do Fluminense reunidos durante treino no CT
Jogadores do Fluminense reunidos durante treino no CT - Lucas Merçon / Fluminense F.C / Fotos Públicas
Buscando entrar para a disputa da Libertadores mais reforçado do que nunca, o Fluminense pode fazer um grande negócio para a temporada 2021. Dois atacantes estrangeiros estão na mira do clube carioca, e podem acabar chegando sem custos.
 
De acordo com as informações publicadas pelo site "Sentimento Tricolor", RaúlBobadilla, do Guaraní, do Paraguai, e AbelHernández, do Internacional são os nomes cotados para fazer parte do elenco Tricolor.
 
A publicação destaca que as conversas com Bobadilla estão mais avançadas do que com o jogador do clube gaúcho. O argentino de 33 anos está próximo de assinar contrato por empréstimo até o fim deste ano, com opção de compra fixada.
 
Já o interesse em AbelHernández foi dado inicialmente pela "Rádio Brasil" que indicou que a proposta feita pelo uruguaio é por um ano com opção de renovação ao fim do vínculo. Perto do fim do contrato com o Inter, o atacante chegaria sem custos ao Tricolor.
 
Ainda existe internamente o entendimento de que a chegada de um não impossibilitaria o acerto com outro, mesmo que sejam jogadores para a mesma posição.
 
Atualmente, o técnico RogerMachado conta apenas com Fred como centroavante.

 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!