Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Enderson Moreira define perfil de contratações e bate o martelo sobre chegada de Jadson ao Cruzeiro

Treinador elogiou muito o futebol do meia-atacante e respondeu sobre o interesse da Raposa no jogador

Lucas Miluzzi Publicado em 09/04/2020, às 15h07 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enderson Moreira em ação - GettyImages
Enderson Moreira em ação - GettyImages

Depois de ser dispensado por Tiago Nunes e ter acertado sua saída do Corinthians, o meia Jadson ainda está em busca de um clube para poder atuar nesta temporada. Uma das possibilidades é o Cruzeiro e quem falou sobre sua possível chegada ao clube foi Enderson Moreira.

Em entrevista aos canais ESPN, o novo treinador da Raposa abriu o jogo e foi sincero em relação a contratação do meio-campista. Enderson elogiou a qualidade técnica e também a experiência do atleta, mas o descartou como um possível reforço para o restante do ano. 

"Jadson é um excelente atleta, de muita qualidade, mas que nesse momento a gente não pensou muito, até pelas dificuldades que nós temos. A gente já tem uma espinha dorsal de jogadores com uma ótima experiência. A gente sabe que esses atletas precisam ter um espaço para poder contribuir muito com a equipe. A princípio não tínhamos pensado na questão do Jadson, apesar de ser um excelente atleta, de nível indiscutível”, disse. 

Mesmo já tendo contratado 10 jogadores para está temporada, o técnico afirmou que o clube ainda está buscando mais alguns reforços. Sem citar nomes, o comandante moldou o perfil de contratações que o Cruzeiro está procurando para tornar seu elenco mais forte.

"A gente está buscando, eu queria rechear [o elenco] com uma fase que é ótima do atleta profissional, que é dos 23 aos 30 anos, quando não é menino, não é tão experiente. É uma fase ótima, de maior maturidade do atleta. Nas questões físicas, ele ainda está muito inteiro em todos os aspectos. Força, na capacidade técnica de maturar o jogo. Já perdeu a ansiedade de um menino. A gente está buscando jogadores nessa faixa etária, que seria importante para a equipe do Cruzeiro", explicou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.