Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Emprestado pelo Santos, atacante não deve permanecer no Fluminense; diz site

Atleta teve poucas chances na equipe carioca e deve apenas cumprir contrato até o final do Brasileirão

Redação Publicado em 30/12/2020, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Fluminense segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Com boa campanha na temporada do futebol brasileiro, o Fluminense tenta encerrar a trajetória no Brasileirão com uma vaga na Libertadores. Atualmente, a equipe ocupa a sétima posição na tabela do torneio.

No entanto, o Tricolor das Laranjeiras também parece estar de olho na próxima temporada. Com um elenco enxuto, o time pensa na chegada de reforços e também na saída de jogadores que são pouco utilizados.

Um destes casos é o do atacante Felippe Cardoso. Emprestado pelo Santos, o atleta não deve permanecer no clube carioca. De acordo com as informações do site “NetFlu”, a situação do jogador já parece estar definida.

Ainda segundo a publicação, a ideia do Fluminense é contratar reforços pontuais e abrir espaço para os jogadores da base através da saída de outros atletas. Assim, Felippe Cardoso não faz parte dos planos para a próxima temporada.

Sem grandes oportunidades, o atacante teve passagem bastante discreta. Mesmo assim, o Fluminense fez questão de estender o empréstimo de Felippe até o final do Brasileirão, já que seu antigo contrato ia até o final de dezembro.