Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Emprestado ao Vasco, atacante entra na mira do Puebla, do México; diz site

Puebla entrou em contato com o Internacional, que pode tirar o atleta do Vasco

Redação Publicado em 18/08/2021, às 16h47

Puebla tem interesse em Sarrafiore, emprestado ao Vasco - GettyImages
Puebla tem interesse em Sarrafiore, emprestado ao Vasco - GettyImages

Vivendo bom momento na temporada, o Vasco pode perder um de seus atacantes titulares nos próximos dias. Emprestado pelo Internacional, Sarrafiore entrou na mira do Puebla, do México, e pode ser negociado.

De acordo com as informações do portal ‘Torcedores.com’, o Internacional segue na espera para receber uma proposta oficial do Puebla por Sarrafiore, que vem se destacando na temporada com a camisa do Gigante da Colina.

 

Segundo a publicação, o Vasco negou que tenha recebido qualquer contato sobre uma possível saída de Sarrafiore. No entanto, o acordo pelo empréstimo dá ao Internacional o direito de vender o atacante.

Até o momento, o interesse do Puebla não passou de sondagens. Contudo, o Internacional espera vender o atacante por cerca de R$ 15 milhões e não pretende deixar Sarrafiore no Vasco até o término do contrato de empréstimo.

PRÓXIMO DESAFIO!

Na noite desta quarta-feira, 18, o Vasco entra em campo para disputar a 19ª rodada da Série B do Brasileirão. Contra o Londrina, a equipe espera manter o bom momento para se aproximar dos líderes da tabela.

Para isso, o Gigante da Colina deve contar com dois retornos importantes para a rodada da Série B. De acordo com as informações do site GE, Lucão e Ricardo Graça devem ser as principais novidades na equipe titular.

Além deles, Marquinhos Gabriel e Léo Matos retornam de suspensão e também devem marcar presença no time titular do Vasco. Por outro lado, Morato continua sendo ausência para recuperar a forma física após testar positivo para a Covid-19.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!