Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Emprestado ao Atlético-GO, Fernando Miguel se despede do Vasco

Após três anos, goleiro deixa o cruzmaltino e agradece aos torcedores: “Foi intenso e desafiador”

Redação Publicado em 12/03/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emprestado ao Atlético-GO, Fernando Miguel se despede do Vasco - GettyImages
Emprestado ao Atlético-GO, Fernando Miguel se despede do Vasco - GettyImages

O Vasco confirmou o empréstimo de Fernando Miguel ao Atlético-GO até dezembro de 2021. Nesta sexta-feira, 12, o goleiro de 36 anos usou as redes sociais para se despedir do cruzmaltino, agradecer aos torcedores e exaltar sua passagem pelo clube.

“Chegou a hora da minha partida, assim como a de dezenas de atletas que por algum período aqui estiveram e foram importantes. Viver o Vasco foi intenso e desafiador. Tivemos momentos de alegria e outros da falta dela, como nessa reta final. Agradeço a cada dirigente, cada membro da comissão técnica, cada funcionário que junto comigo viveu os desafios do dia a dia deste clube, e assim como ele são gigantes”, escreveu Fernando Miguel, que estava no Vasco desde maio de 2018.

“E ao torcedor, fica aqui meu muito obrigado por todo apoio e respeito durante esse tempo e deixo minhas sinceras desculpas pelas vezes que não fui suficiente para o momento. Lutei pelo clube e pela paixão de todos vocês que tem andado há muito tempo sofrendo com dificuldades que desafiam a todos. Eu acredito que o Vasco tem solução, tem saída. Apoiem essas pessoas, validem suas ideias, elas são sérias e estão se entregando por essa reestruturação mais do que necessária. Saio em concordância, respeitando e entendendo o momento. Fica aqui minha torcida por todos aqueles que vão continuar trabalhando pelo melhor do Vasco. Um grande abraço do Barba!”, completou. 

No final do ano passado, Fernando Miguel renovou o contrato com o Vasco até dezembro de 2022. Ele foi emprestado ao Atlético-GO até o fim desta temporada, quando o cruzmaltino vai reavaliar sua situação.

De acordo com o diretor de futebol Alexandre Pássaro, o goleiro abriu mão de valores a receber do clube diante da situação financeira do Vasco. O Atlético assumirá os salários integralmente.