Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Emprestado ao Atlético-GO, Fernando Miguel se despede do Vasco

Após três anos, goleiro deixa o cruzmaltino e agradece aos torcedores: “Foi intenso e desafiador”

Redação Publicado em 12/03/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h33

Emprestado ao Atlético-GO, Fernando Miguel se despede do Vasco
Emprestado ao Atlético-GO, Fernando Miguel se despede do Vasco - GettyImages

O Vasco confirmou o empréstimo de Fernando Miguel ao Atlético-GO até dezembro de 2021. Nesta sexta-feira, 12, o goleiro de 36 anos usou as redes sociais para se despedir do cruzmaltino, agradecer aos torcedores e exaltar sua passagem pelo clube.

“Chegou a hora da minha partida, assim como a de dezenas de atletas que por algum período aqui estiveram e foram importantes. Viver o Vasco foi intenso e desafiador. Tivemos momentos de alegria e outros da falta dela, como nessa reta final. Agradeço a cada dirigente, cada membro da comissão técnica, cada funcionário que junto comigo viveu os desafios do dia a dia deste clube, e assim como ele são gigantes”, escreveu Fernando Miguel, que estava no Vasco desde maio de 2018.

“E ao torcedor, fica aqui meu muito obrigado por todo apoio e respeito durante esse tempo e deixo minhas sinceras desculpas pelas vezes que não fui suficiente para o momento. Lutei pelo clube e pela paixão de todos vocês que tem andado há muito tempo sofrendo com dificuldades que desafiam a todos. Eu acredito que o Vasco tem solução, tem saída. Apoiem essas pessoas, validem suas ideias, elas são sérias e estão se entregando por essa reestruturação mais do que necessária. Saio em concordância, respeitando e entendendo o momento. Fica aqui minha torcida por todos aqueles que vão continuar trabalhando pelo melhor do Vasco. Um grande abraço do Barba!”, completou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando Miguel Kaufmann (@fernando_miguel_kaufmann)

 

No final do ano passado, Fernando Miguel renovou o contrato com o Vasco até dezembro de 2022. Ele foi emprestado ao Atlético-GO até o fim desta temporada, quando o cruzmaltino vai reavaliar sua situação.

De acordo com o diretor de futebol Alexandre Pássaro, o goleiro abriu mão de valores a receber do clube diante da situação financeira do Vasco. O Atlético assumirá os salários integralmente.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!