Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Empresário revela interesse de gigante paulista na contratação de Orejuela, do Grêmio

Lateral-direito tem contrato até dezembro e tenta acertar permanência na equipe gaúcha

Redação Publicado em 15/10/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela está emprestado ao Grêmio - GettyImages
Orejuela está emprestado ao Grêmio - GettyImages

Contratado no início desta temporada, o lateral-direito Orejuela vem se destacando no Grêmio ao longo dos jogos da equipe. Com bastante poder ofensivo, o jogador tem sido titular do clube, apesar da forte concorrência com Victor Ferraz.

No entanto, os torcedores do Grêmio têm um motivo para se preocupar. O contrato de Orejuela é válido até dezembro, já que o lateral está emprestado pelo Cruzeiro. No vínculo, o Tricolor tem o direito de comprá-lo por R$ 22,5 milhões. As informações são do site Globo Esporte.

Diante da situação, o empresário de Orejuela decidiu abrir o jogo sobre o futuro do lateral. Em contato com o site GaúchaZH, José Velasco Tamayo afirmou que o colombiano deseja permanecer no Grêmio.

“O tema está sendo conduzido diretamente pelo Grêmio. Estamos esperando que se confirme, mas não há nada confirmado. Nós queremos. Orejuela quer ficar em Porto Alegre. Tudo depende de Grêmio se vai usar a opção que tem até 31 de dezembro. Esperando que nos confirmem se querem o uso da opção (de compra)”, explicou Velasco.

Além disso, o agente revelou que diversas equipes do futebol brasileiro já demonstraram interesse na contratação de Orejuela. Na declaração, o Palmeiras foi o único que teve o nome revelado.

“Palmeiras e várias equipes do Brasil querem o Manuel (Luis Orejuela)”, disse.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.