Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO VAI VOLTAR!

Empresário garante que Dudu não deve retornar ao Palmeiras, diz site

Jogador se transferiu para o Al Duhail, do Catar em 2020

Redação Publicado em 18/03/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu, ex-jogador do Palmeiras - GettyImages
Dudu, ex-jogador do Palmeiras - GettyImages

Se ainda existia uma parcela dos torcedores do Palmeiras que acreditavam fielmente na volta de Dudu ao clube, essa possibilidade foi totalmente cancelada pelo próprio empresário do jogador, André Cury.

Foi o representante do jogador, inclusive, que o levou para jogar no AlDuhail, em 2020 e garantiu, em entrevista ao site "Yahoo" que o clube do Catar já decidiu.

"O Dudu não volta. Eles vão comprá-lo", assegurou Cury.

Dessa forma, o Palmeiras terá direito a mais 6 milhões de euros ou R$ 40 milhões pelo repasse em definitivo de 80% dos direitos econômicos do atacante.

O AlDuhail já tinha desembolsado 7 milhões de euros, que equivaliam a R$ 43 milhões, no último mês de agosto, para contar com Dudu por empréstimo de um ano.

Isso se vale porque a fase do ídolo palmeirense no Catar é muito boa. Ele já tem 12 gols em 25 jogos na atual temporada. Somente no campeonato nacional, são 11 gols em 19 partidas. Isso sem contar as assistências, uma de suas marcas desde os tempos do Palmeiras.

Tendo Dudu como protagonista, o AlDuhail é o vice-líder do Campeonato do Catar. A boa notícia é que, além dos 6 milhões de euros pela compra, o Verdão ainda terá direito a mais 1 milhão de euros como bônus pela performance do atleta.