Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM CAPÍTULO

Empresário de Pogba volta atrás e vê como improvável saída do United em janeiro

Após polêmica sobre saída do clube, agente diz que o meia francês deve seguir até o fim da temporada

Redação Publicado em 15/12/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário de Pogba volta atrás e vê como improvável saída do United em janeiro - GettyImages
Empresário de Pogba volta atrás e vê como improvável saída do United em janeiro - GettyImages

Após movimentar o mercado da bola, o empresário de Paul Pogba voltou atrás nesta segunda-feira, 14, e afirmou que é improvável que o francês deixe o Manchester United em janeiro.

Em entrevista ao “Tuttosport”, durante a premiação do Golden Boy, Mino Raiola afirmou ser difícil que haja uma negociação envolvendo o meio-campista de 27 na próxima janela de transferências.

“Eu estava falando sobre o próximo verão (europeu). É muito difícil ver grandes clubes fazerem esse tipo de transferência em janeiro. Vamos ver o que acontece no verão”, disse.

O agente declarou, na semana passada, que Pogba não estava contente no Manchester United e que iria “mudar de cenário na próxima janela”. Após a declaração de Raiola, o próprio meia usou as redes sociais para dizer que está “1000% envolvido” no compromisso com o clube.

“Eu sempre lutei e sempre vou lutar pelo Manchester United, meus companheiros e torcedores. O 'blá blá blá' não é importante. O futuro está distante, o hoje é o que importa e estou 1000% envolvido”, escreveu Pogba.

O contrato do francês com o United se encerra em 2022 e o agente tenta negociá-lo um ano antes do término do vínculo.